Celebridades

Leticia Cazarré acompanha filha no tratamento hospitalar

05 Set 2022 - 20h52 | Atulizado em 05 Set 2022 - 20h52
Leticia Cazarré acompanha filha no tratamento hospitalar

A filha de Leticia Cazarré e do ator de Patanal Juliano Cazarré, a caçula Maria Guilhermina, está se tratando no hospital, onde com menos de dois meses, possui um problema raro no coração, a anomalia de Ebstein. A jornalista tem buscado forças, através da fé, para enfrentar tudo ao lado da filha.

"Na missa de hoje, eu só conseguia dizer: Senhor, que saudade da minha família, mas Ele (Jesus), que não pede pouco, respondeu imediatamente com a leitura do dia: 'Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo", disse ela

"E assim eu guardei todas essas coisas no meu coração, e voltei a sentar ao lado do berço da minha pequena Maria Guilhermina, na UTI, onde estarei todos os dias, enquanto Deus assim permitir", analisou. 


Missa (Foto: Reprodução/Instagram)


Leticia também falou sobre o atual estado de saúde da pequena, que está tendo sua melhora a cada dia. “Maria Guilhermina continua se recuperando. Cada dia é uma vitória! Obrigada pelas orações”, escreveu ela na legenda de uma foto em que a bebê aparece no colo dela.

Entenda o caso

Logo após o nascimento de Maria Guilhermina, Letícia Cazarré usou suas redes sociais para falar que a filha nasceu com a anomalia de Ebstein, que consiste em prejudicar o fluxo sanguino nos pulmões e mudança na cor de pele.

A criança passou por muitas cirurgias após o seu nascimento e continua internada no hospital em São Paulo. De acordo com a cardiologista, a doença deve ser diagnosticada antes do nascimento. "O diagnóstico é feito pela ecocardiografia fetal ainda no acompanhamento pré-natal ou ecocardiografia convencional em crianças, adolescentes ou adultos. Essas anormalidades causam insuficiência cardíaca congestiva, um refluxo sanguíneo que resulta em acúmulo de líquido nos pulmões e fluxo insuficiente de sangue oxigenado para o corpo", explicou cardiologista.

Foto destaque: Leticia Cazarré e Maria Guilhermina. Reprodução/Instagram