Celebridades

Letícia Cazarré posta foto com a filha Maria Guilhermina em UTI

09 Jul 2022 - 13h56 | Atulizado em 09 Jul 2022 - 13h56
Letícia Cazarré posta foto com a filha Maria Guilhermina em UTI

Na última sexta-feira (8), Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, postou uma foto com a filha Maria Guilhermina que está internada na UTI desde o dia do seu nascimento, 21 de junho.

"Mais um dia de nós duas na UTI. Não é facil, mas temos a força que precisamos, graças a Deus." Escreveu ela, que ainda completou: "Ao fim de cada dia, podemos dizer, com São Paulo: Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé."

A pequena Maria nasceu com anomalia de ebstein, uma cardiopatia rara, e teve que passar por uma cirurgia no coração. O procedimento foi um sucesso, e a bebê foi extubada na última quarta-feira (6), mas ainda permanece internada.


Letícia Cazarré e a filha Maria Guilhermina (Reprodução/Instagram)


Na segunda-feira (4), Juliano, que está no ar em Pantanal, fez um texto antes da extubação da sua bebê. "Boa semana a todos. Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha."


Letícia Cazarré e a filha Maria Guilhermina (Reprodução Revista/Quem)


O ator ainda justificou o motivo de não ter respondido todas as mensagens. "As mensagens são tantas e tantas que eu não consigo nem ler, nem responder todas. Por favor, não fiquem chateados. Eu já li incontáveis mensagens mas o carinho de vocês foi tanto que me falta até tempo para ver tudo. Nos últimos dias tenho visto umas notícias/fofocas que, para gerar clique, trazem manchetes dizendo que eu saí de Pantanal, que fui dispensado. Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando Pantanal."

Ficamos na torcida para que a princesa Maria Guilhermina saia da UTI e vá conhecer o seu lar e ficar com pessoas que a amam.

 

Foto destaque: Letícia Cazarré e a filha Maria Guilhermina (Reprodução/Caras Uol)