O atacante polonês Robert Lewandowski está com sua seleção para a disputa da Liga das Nações, mas durante uma entrevista coletiva, o camisa 9 do Bayern de Munique foi perguntado sobre sua relação com o clube bávaro e uma transferência para o Barcelona.
Vale lembrar que Lewandowski está entrando no final de seu contrato e daqui 12 meses deixará o Bayern de graça. O desejo do atacante é se transferir imediatamente, porém, segundo a imprensa alemã, o clube de Munique é irredutível e quer que o polonês cumpra seu contrato.
“Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem” Declarou Lewandowski.
Lewandowski comemorando com seus companheiros o prêmio de artilheiro do Campeonato Alemão.
Essa não é a primeira vez que Lewandowski declara seu desejo de sair do Bayern, após o empate em 2 a 2 com o Wolfsburg, válido pela última rodada do campeonato alemão, o atacante revelou seus planos para a próxima temporada.
Pelo clube alemão, Lewandowski recebeu o prêmio da FIFA de melhor jogador do mundo em 2020 e 2021, e ao longo de oito temporadas no Bayern disputou 375 partidas e marcou 344 gols.
Nesta temporada foram 50 gols em 46 partidas, sendo 35 tentos marcados apenas na Bundesliga, o Campeonato Alemão, que valeram a artilharia do campeonato.
Foto Destaque: Lewandowski levantando a taça de Campeão Alemão pelo Bayern. Créditos: Reprodução/Twitter/Lewandowski.