Música

Lexa divulga datas de sua turnê internacional

24 Mar 2022 - 10h52 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 10h52
Lexa divulga datas de sua turnê internacional

Lexa anuncia com animação sua turnê internacional, a abertura será na cidade de Boston-MA no dia 01 de abril, a artista passará também por Danbury-CT, Miami-FL, North Charleston-SC, Newark-NJ, Atlanta-GA e o fechamento do projeto será em San Francisco-CA no dia 17 do mesmo mês, a preparação para o evento está em andamento com direito a bastidores em suas redes socais.


Datas disponíveis (Divulgação/Lexa).


A cantora relata em no seu perfil do Instagram sobre a quantidade de fotos que foram feitas para a turnê, a sua excitação é expressa em suas publicações “É com MUITA alegria que estarei chegando para esses shows nos EUA! Tô levando a melhor energia e o nosso funk, espero vocês!”. A carreira internacional é um desafio para Lexa que já está superando e entregando todo seu talento.

 A tour 2022 está aquecendo com as recentes produções da cantora como “Kikada do ano” lançada na última quinta-feira (17), contou com a participação de Léo Santana. Em relação a melodia a cantora que indica “Estou viciada na batida da música, não tem como não dançar”. A coreografia é parte do projeto de marketing que domina a internet favorecendo no crescimento do clipe musical.


Clipe "Kikada do ano" (Divulgação/Lexa).


 O concurso que gira em torno do clipe fora uma das ideias da cantora que fez questão de traduzir uma de suas lembranças quando criança. “Eu que vivi minha infância assistindo a esses concursos, amei a pegada do videoclipe”.

A cantora também poderá apresentar sucessos que participou como “Barbie” que está entre as músicas populares em seu perfil no Spotify, “Combatchy” ocupa a segunda posição, mostrando que os feats que contam com participação de Lexa é sucesso. “Chama ela”, “Provocar” e “Bruta” são algumas apostas que podem ser reproduzidas nessa nova tour, a artista alcança agora novos horizontes e os mais de 17 milhões de seguidores estão dispostos a entregar o reconhecimento que ela merece.

Foto destaque: Lexa. Reprodução/Instagram.