Celebridades

Lexa lança EP e declara: "As pessoas não têm noção do poder das palavras"

27 Ago 2022 - 16h00 | Atulizado em 27 Ago 2022 - 16h00
Lexa lança EP e declara:

Com 27 anos, Lexa, é uma das cantoras mais influentes da atualidade, somente no instagram a cantora conta com 18 milhões de seguidores. Nessa última sexta-feira (26), Lexa lançou sua nova música Cavalgada com participação de Pablo Vittar, a música é integrante do EP Magnéticah da cantora que conta com quatro músicas inéditas, além de cavalgada, o EP possui as músicas magnetizar, Pega Pega e Tsunami.

Em meio ao estrondoso sucesso, Lexa, falou sobre o quanto a terapia a ajudou a lidar com as críticas sobre o seu trabalho e concluiu falando sobre o quando esse EP representa seu novo momento.

“A terapia é de momento para mim. Tem fases que trato algumas coisas. A pressão é muito grande. Já curei vários traumas na terapia. As pessoas não têm noção do poder das palavras delas. Elas acham que nas redes sociais podem dizer tudo que querem. Às vezes, você está feliz, bem com um projeto e vem um comentário maldoso e te deixa para baixo. Mas já superei isso e está tudo certo”, afirmou a cantora, que lembra sobre o quanto os artistas são cobrados para sempre estejam se reinventando e lançando novidades e o quanto isso pode ser prejudicial à saúde mental.


Lexa lança nova música. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora admitiu ter algumas ocasiões em que ficou deprimida por comentários maldosos que foram feitos sobre ela nas redes sociais, mas enfatizou sobre como valoriza quem realmente apoia o seu trabalho:

“Me esforcei tanto para algumas coisas e chega alguém e acha pouco e critica. As pessoas querem sempre algo a mais. Já pensei em fazer música só para quem gosta do meu trabalho. Tenho mais de 20 milhões de pessoas me acompanhando. Acho que tem um público bom que gosta de mim”, declarou.

Para finalizar a cantora falou sobre sua empolgação para o novo projeto que acabou de ser lançado e que mostra sua reviravolta desse novo momento em que ela está vivendo:

“Estou muito feliz e animada. É um prazer falar desse novo projeto e momento da minha carreira, porque ralei muito. Deu muito trabalho para produzir todas essas novidades todas. Não tem como abandonar tudo que me trouxe até aqui, o funk, mas eu queria inovar. É uma nova era, uma nova fase”, declarou.

 

Foto Destaque: Lexa. Reprodução/Instagram