Celebridades

Lexa revela motivo de postar pouco nas redes sociais: "Medo de adoecer"

03 Mai 2022 - 16h33 | Atulizado em 03 Mai 2022 - 16h33
Lexa revela motivo de postar pouco nas redes sociais:

Diferente da maioria dos famosos, a cantora Lexa, de 27 anos de idade, usou seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (2), para falar que gostaria de poder postar mais nas suas redes sociais, onde ela tem mais de 2,1 milhões de seguidores no Twitter e 17,8 milhões no Instagram. Ela disse que gostaria de poder postar mais sobre si mesma e sobre seu casamento com MC Guimê, mas não consegue.

“Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer... por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo... mostro pouco, adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha”, postou ela em seu Twitter, e ainda falou sobre ter desfilado no Carnaval carioca, como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, e sobre seus shows no período de folia.


Lexa desfila como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. (Foto: Reprodução/Agência Brazil News)


“Esse carnaval foi tão especial, deu tudo certo.. todo ano era alguma treta kkk, nesse deu tudo certo. Os blocos foram lindos e lotados e na avenida eu dei o nome”, completou Lexa.

Muitos internautas apoiaram a decisão da cantora. “É até melhor, sabia? Tem muita gente negativa nas redes sociais... E tem certas coisas que é melhor ‘deixa em off’ mesmo”, pontuou um dos seguidores da artista. “Só exponha seu trabalho Lexa, siga com sua vida particular privada”, sugere outra. Uma terceira fã comentou: “Melhor coisa que você faz”.


Lexa no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


O casal Lexa e Guimê estiveram recentemente na disputa do programa The Masked Singer Brasil, da Rede Globo. Os dois foram semifinalistas do reality como Maria Bonita e Lampião.

Lexa vs Carnaval

Em 2019, a cantora alugou um trio elétrico para colocar seu bloco de Carnaval nas ruas de São Paulo, mas teve que cancelar a folia após sofrer um golpe.

Lexa alegou ter sofrido um golpe da pessoa responsável pelo aluguel. Na ocasião, a cantora desabafou no seu Instagram. “É a terceira maquiagem que eu faço de tanto que já chorei. Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio”.


Lexa leva golpe em Carnaval de 2019. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Depois de tentar alugar outros carros, Lexa acabou sendo convidada para cantar no bloco de Preta Gil, que se apresentou no Ibirapuera. “Ela viu meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio. Não tem cabimento eu ter pago uma fortuna e ter que pagar de novo”, lamentou a cantora.

Já em 2020, antes da Pandemia de Coronavírus ser declarada, teve o Carnaval onde Lexa levou um tombo ao vivo, enquanto desfilava à frente da bateria da Unidos da Tijuca, na Sapucaí. Mesmo com a queda, a musa não perdeu o samba no pé e logo voltou para o desfile, levando tudo numa boa.


 Lexa cai durante desfile em 2020. (Foto: Delmiro Junior/Brazil News)


“É assim na vida, a gente cai e a gente levanta”, disse a cantora na ocasião.

No Carnaval desse ano, a Rainha de Bateria veio preparada para festa, e comemorou a superação ao fim do desfile.


Lexa agradece apoio recebido para desfile de 2022. (Foto: Reprodução/Globo)


“Esse ano foi um ano que muita gente falou assim, ‘vai lá Lexa...’, porque no ano passado eu escorreguei na avenida, e esse ano eu não sei se vocês perceberam, mas eu bati assim e falei ‘não, aqui é cabeça erguida’. Vamos sambar, viva o Carnaval. E com muita cabeça erguida, muito amor no coração, eu tô aqui hoje”, disse a cantora ao ser entrevistada por Maju Coutinho no Estúdio Globeleza.

 

Foto destaque: Lexa. Reprodução/Divulgação