O primeiro jogo da discórdia do BBB 23 deu o que falar dentro e fora da casa. Após o aviso que o apresentador Tadeu deu no último domingo (22) para Gabriel e Bruna sobre a relação deles e falas problemáticas do modelo para a atriz, o cantor MC Guimê usou o jogo para defender seu parceiro de jogo, gerando comentários dos internautas, inclusive de sua esposa Lexa.
"Entendo sua visão. Eu acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance. Sei que ele é um moleque de bom coração, um moleque legal, falou uma besteira que não deve se falar.” começou o dono do hit País do Futebol, “Trocamos várias ideias. Queria que eles voltassem. A surpresa foi em cima do relacionamento dos dois. Vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo está vindo de vocês. Ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam e de fato viram e analisaram o erro. Eu falei pra ele: se eu tivesse do lado dele, eu ia embaçar nele”, finalizou.
Após a fala, a cantora e esposa de MC Guimê usou sua conta no Twitter para esclarecer que ela e o marido são pessoas diferentes, veja abaixo:
Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guime nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano.
— Lexa #TEAMGUIME (@LexaOficial) January 24, 2023
Tweet de Lexa sobre a fala do marido durante o jogo da discórdia. (Reprodução/Twitter: LexaOficial)
Lexa também falou que não vai soltar a mão do marido: “Eu não vou largar a mão do meu marido jamais pq sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO pra mim.”
Apesar das críticas que Guimê recebeu sobre suas falas, muitas pessoas estão defendendo o cantor afirmando que não acreditam que ele está passando pano para a situação e inclusive puxou a orelha de Gabriel, porém não está crucificando o modelo como muitos dentro da casa.
Foto destaque: Lexa e MC Guimê - Reprodução/ Instagram: lexa