Celebridades

Liam Payne desembarca em São Paulo após apresentação em Goiânia

29 Nov 2021 - 17h39 | Atulizado em 29 Nov 2021 - 17h39
Liam Payne desembarca em São Paulo após apresentação em Goiânia

Um dos integrantes da boyband One Direction, esteve em solo brasileiro no último sábado (27), para cantar na festa da Amanda Callegari, filha de Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari. Os internautas foram a loucura com esse anúncio, incluindo Maisa Silva, que no twitter postou estar desacreditada.

"Imagina a menina chegando na escola segunda feira contando de como foi legal a atração da festa de 15 dela, APENAS O LIAM PAYNE lá cantando pros amigos e familiares wtffff parece uma fanfic", compartilhou Maisa.

Lembrando que a banda que Liam faz parte, deu um tempo há alguns anos, e até hoje os fãs esperam um retorno. Muito foi questionado o valor do cachê que o astro recebeu para vir, e quem são essa família. E, na real, os pais da Amanda são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, eles também administram a empresa Bio Scie, todas do meio farmacêutico. O valor estimado para sua vinda foi de R$4 milhões, a festa inteira foi comentada no twitter, com as fotos vazadas da estrutura, comidas, e a decoração magnífica.


Liam com a aniversariante. (Foto: Reprodução/twitter)


O último trabalho do cantor e compositor, foi a música "Sunshine" lançada em agosto e está disponível em todas as plataformas digitais. Liam em números, ele já bateu a marca de mais de 23 milhões de seguidores em seu Instagram. 3,8 milhões de inscritos em seu canal solo no YouTube, e ultrapassa 8,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Liam tem focado em sua carreira solo, e no ano passado fez participação na música de Dixie D'amelio, irmã da maior tiktoker da plataforma de vídeos curtos, Charlie D'amelio. Que ele volte para o Brasil para uma tour em todos os estados, o fãs estão sonhando com esse momento.

 

Foto Destaque: Clayton Felizardo /Brasil News)