Música

Liam Payne faz show particular em festa de 15 anos no Brasil

29 Nov 2021 - 13h03 | Atulizado em 29 Nov 2021 - 13h03
Liam Payne faz show particular em festa de 15 anos no Brasil

O fandom do cantor e ex-integrante da boy band One Direction, Liam Payne, ficou chocado nesta última sexta-feira (27), ao descobrir que o britânico realizou um show particular em uma festa de 15 anos em terras brasileiras, mais precisamente em Goiânia, capital de Goiás.

Na manhã da última quinta-feira (25), o cantor usou a rede social Discord para informar que estava viajando para o Brasil, mas que seria apenas uma escala e na verdade ele estava indo para outro país, a Argentina. Mas aparentemente a vinda durou um pouco mais do que ele revelou aos fãs.

As imagens do evento no qual o cantor de 'History' se apresentou foram divulgadas na internet e rapidamente estavam em todos os cantos, entrando nos assuntos mais comentados do momento no Twitter. Depois da surpresa inicial, a curiosidade para saber quem teria conseguido contratar Payne no meio da crise econômica que o Brasil está passando e de todas as complicações da pandemia surgiu e os internautas começaram a investigar.


Liam Payne com a aniversariante Amanda Callegari (Foto:Reprodução/João Paulo Balestra)


Com as marcações dos vídeos e fotos da festa de aniversário publicados no Instagram, não demoraram muito para descobrir que a debutante sortuda se chama Amanda Callegari Rocha. E seus pais, Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari, são empresários, fundadores e sócios da empresa chamada ‘Las do Brasil’.

A Las do Brasil é uma instituição fundada há 16 anos com sede em Aparecida de Goiânia. A empresa é especializada na fabricação de insumos farmacêuticos, assim como na importação e distribuição de produtos para laboratório.

https://inmagazine.ig.com.br/post/BTS-atinge-novo-recorde-no-Spotify

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tiago-Iorc-lanca-versao-acustica-da-nova-musica-Masculinidade

https://inmagazine.ig.com.br/post/Don-L-lanca-o-aguardado-album-RPA2


Mas a festa não contou só com o show de Payne. Além dele, tiveram apresentações dos cantores Zeeba e Felipe Araújo e do DJ Bruno Martini. Nos vídeos, podemos ver os convidados sem máscaras ou nenhum tipo de proteção contra a Covid-19.

Foto destaque: Reprodução/João Paulo Balestra