Esportes

Libertadores: América recebe o Tolima, veja os detalhes da partida

27 Abr 2022 - 16h33 | Atulizado em 27 Abr 2022 - 16h33
Libertadores: América recebe o Tolima, veja os detalhes da partida

Nesta quarta-feira (27), às 19h, o América-MG recebe o Tolima, da Colômbia, no Independência, em Belo Horizonte, a partida marca a 3ª rodada da Libertadores. Os times chegam confiantes e buscando a primeira vitória para se manterem na competição internacional.

O momento é delicado para o América, o time é lanterna do Grupo D com apenas um ponto. O time mineiro precisa ganhar as próximas partidas para continuar na Libertadores. A vantagem na competição pode vir caso o Coelhão aproveite a sequência de dois jogos em casa, nesta quarta-feira recebendo o Tolima e na terça o Atlético-MG, antes de seguir para partidas fora de casa.

O Tolima também está lutando pela vitória. Com apenas um ponto, a equipe colombiana não assume a última posição do Grupo D por ter um maior saldo de gols. O time vem confiante para enfrentar o coelho, desembarcando com vitória pelo Campeonato Colombiano, a equipe pretende aproveitar para engatar uma sequência.


Tolima vem de sequência apertada de jogos para encarar o América (Foto: Reprodução/C.D. Tolima/Twitter)


Confira os detalhes da partida:

O Coelhão vem com novidades, Iago Maidana e Lucas Kal, que não estavam nas últimas partidas, foram relacionados para o jogo pela Libertadores. Mesmo com pouca chance de iniciar a partida, a presença da dupla é uma vantagem para o time.

América-MG Técnico: Vagner Mancini

Escalação: Jailson; Patric, German Conti (Iago Maidana), Éder e João Paulo; Zé Ricardo (Lucas Kal), Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Paulinho Boia.

Desfalques: Aloísio Boi Bandido (com a preparação física), Wellington Paulista, Berrío, Eduardo, Marlon e Jori (lesionados)

Pendurados: Lucas Kal e Patric

O Tolima vem enfrentando uma agenda de jogos corrida e poupou jogadores na última partida do Campeonato Colombiano. A equipe chega com seus principais jogadores disponíveis para o confronto pela Libertadores.

Tolima Técnico: Hernán Torres

Escalação: Domínguez; Quiñones, Marulanda, Eduar Caicedo e Hernández; Juan David Ríos, Rovira, Plata e Miranda; Lucumí e Ramírez

Quem está fora: Moya (suspenso), Fernando Caicedo, Andrés Ibargüen e Daniel Cataño (não relacionados).

Pendurado: ninguém


América recebe o Tolima, em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/América FC/Twitter)


O jogo que acontece no Independência, às 19h (horário de Brasília), será transmitido pela ESPN.

Arbitragem

Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)

Assistentes: Nicolas Taran e Carlos Barreiro (Uruguai)

Quarto árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

 

Foto Destaque: América-MG joga nesta quarta pela Libertadores. Reprodução/América FC/Instagram.