BBB

Líder da semana, Gustavo comenta sobre o Paredão e alerta Scooby sobre a próxima berlinda

16 Abr 2022 - 10h45 | Atulizado em 16 Abr 2022 - 10h45
Líder da semana, Gustavo comenta sobre o Paredão e alerta Scooby sobre a próxima berlinda

No Quarto do Líder, os brothers Gustavo e Pedro Scooby conversavam sobre os recentes acontecimentos da casa do Big Brother Brasil. O líder comenta sobre Arthur Aguiar, e Pedro Scooby diz que o próximo a encarar o Paredão será o ator.

O Arthur... Confesso que, no começo, eu tinha minhas dúvidas com ele, porque a gente é muito diferente mesmo. O Arthur eu não sei se é um cara que eu vou encontrar muito lá fora. Por exemplo, você é um cara que eu tenho certeza que a gente vai se encontrar lá fora. O PA também, O DG também. O Arthur eu não tenho muita certeza disso” comentou o paranaense de 31 anos de idade.


Gustavo Marsengo no Quarto Lollipop da Casa do BBB 22. (Foto. Reprodução/ instagram)


Logo após o comentário feito pelo bacharel em direito, Gustavo continua se explicando e argumenta que mesmo tendo pouca afinidade com Arthur Aguiar, não foi esse o principal motivo para desempatar os votos no Paredão e mandar o ator para berlinda dessa semana. Pedro concorda com o brother, que ainda fala: “Foram quatro chegando em um acordo”. O surfista, participante do Grupo Camarote dessa edição do reality show, dispara ao seu aliado dentro do game: “O próximo da lista sou eu. Já estou tirando o capacete”. Gustavo Morsengo brinca com a situação de seu companheiro de confinamento e começa a cantar uma música para Scooby: “Deixa a mala pronta”, dando a ida de Pedro ao Paredão como certa e praticamente inevitável na situação que se encontra o programa.

A eliminação do Paredão ocorrerá no domingo (17), durante a exibição ao vivo do programa. Logo após o resultado, será formado outro Paredão, com previsão para ser anunciado o eliminado na terça-feira (19). Como está chegando ao fim da edição, todas as decisões têm que serem tomadas rapidamente para o andamento do programa e para que a final ocorra no dia previsto.

 

Foto destaque: Gustavo saindo do Quarto do Líder. (Foto. Reprodução/ gshow)