Música

Lil Nas X desbanca Adele e assume o topo do Spotify US

31 Out 2021 - 15h55 | Atulizado em 31 Out 2021 - 15h55
Lil Nas X desbanca Adele e assume o topo do Spotify US

Hoje(31) é Halloween!! O Hit “Industry Baby” de Lil Nas X em parceria com Jack Harlow conseguiu o que seria improvável, tirar Adele do topo das paradas americanas do Spotify, cantora que lançou recentemente o carro chefe do seu próximo álbum, o hit “Easy on me” que já conta com mais de 1 milhão e 300 mil reproduções, seguida do terceiro lugar na parada a faixa “Stay” parceria de The Kid LAROI com Justin Bieber que acumula 1 milhão e 128 mil reproduções. Enquanto o atual primeiro lugar de Lil Nas X conta com 1 milhão 330 mil reproduções.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adele-e-Lisa-lideram-as-paradas-musicais-do-YouTube 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adele-fara-show-em-parque-de-Londres

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-retorno-do-baixista-do-Blink-182-apos-vencer-o-cancer

Lil Nas X lançou seu álbum “Montero” há um pouco mais de um mês, seu segundo trabalho de estúdio. Cantor fez bastante barulho na indústria com a faixa “Old Town Road”, lançada em 2019 e de quebra conquistou 2 Grammys Awards em 2020.


Lil nas X "Montero"( Foto:Divulgação/Instagram)


“Montero”, lançado no segundo semestre de 2020 conta com hits como “Montero (Call me By Your Name)”, e ainda possui parcerias de gigantes da música como Elton Jhon, além das recentes cantoras de sucesso Doja Cat e Megan Thee Stalion, e a própria faixa “Industry Baby” que apesar de já ter sido lançada há alguns meses ainda é muito reproduzida nas plataformas de Streaming.


Assista ao clipe de: "Industry Baby" (Reprodução/Youtube)


Já Adele, que continua consolidada e teve seu retorno triunfal após seis anos parada, neste mês de outubro voltou e mostrou que ainda é um forte nome da música principalmente na era dos streamings onde a cantora mantém recordes significativos, ela lançou recentemente o carro chefe do seu próximo álbum de estúdio: “30”, e a faixa “Easy on me”, música essa que quebrou o recorde de faixa mais reproduzida em 24h na plataforma do Spotify.


Assista ao clipe de: "Easy on Me" (Reprodução/Youtube)


“30” tem previsão para ser lançando em 19 de novembro nas plataformas digitais e já é um dos lançamentos musicais mais aguardados do ano.

Foto destaque: Lil Nas X em ensaio. Reprodução/Twitter