Cinema/TV

Lily James quer papéis diferentes após 'Pam e Tommy'

28 Mar 2022 - 15h25 | Atulizado em 28 Mar 2022 - 15h25
Lily James quer papéis diferentes após 'Pam e Tommy'

A atriz Lily James, que recentemente interpretou Pamela Anderson na minissérie "Pam e Tommy" compareceu à cerimônia do Oscar ontem (27), e brincou com a possibilidade de interpretar novos ícones do pop. A atriz de 32 anos, disse que prefere focar em trabalhos diferentes agora, e que pretende fazer "coisas legais" no futuro.

Além da atriz, a minissérie conta com Sebastian Stan, Seth Rogen e grande elenco. A obra narra a história real do casamento conturbado e polêmico de Pamela Anderson e o integrante da banda Motley Crue, Tommy Lee. Na época do romance, uma sextape do casal foi divulgada sem a autorização dos mesmos e foi alvo de bastante cobertura da mídia.

Pamela Anderson e Tommy Lee se casaram em menos de uma semana após se conhecerem, o relacionamento dos dois era bastante conturbado, como se noticiava na época, e isso só se agravou após a divulgação dos vídeos íntimos, culminando em um aborto espontâneo de Pamela. O casal teve dois filhos: Brandon Thomas, nascido em 1996, e Dylan Jagger, nascido em 1997. Pouco tempo depois, a ex estrela de Baywatch e o baterista da banda Motley Crue se separaram.

Lily James disse que "foi um grande desafio" interpretar Pamela na produção, e por isso, não pretende fazer papéis de super estrelas tão cedo novamente. A atriz que está em uma crescente em Hollywood, vem tendo trabalhos elogiados e é vista como uma das atrizes com bastante potencial para o futuro.


Foto: Reprodução/ Myung Chun/ Los Angeles Times via Getty Images


A atriz se juntou a Halle Bailey e Naomi Scott, todas elas são ou serão princesas da Disney em live action, para apresentar o prêmio de Melhor Filme de Animação no Oscar, o filme premiado foi Encanto.

 

Foto Destaque: Lily James no Oscar. Reprodução/Mike Coppola/ Getty Images

Mais Lidas