Celebridades

Lima Duarte implora para Regina Duarte sobre Bolsonaro: 'Tira a mão daí, tanta sujeira'

20 Jan 2022 - 21h37 | Atulizado em 20 Jan 2022 - 21h37
Lima Duarte implora para Regina Duarte sobre Bolsonaro: 'Tira a mão daí, tanta sujeira'

O ator Lima Duarte (91) fez um apelo para a companheira de dramaturgia Regina Duarte (74), para se afastar do presidente Jair Bolsonaro. O veterano recordou a trajetória ao lado da atriz e pediu para que ela não prejudique sua carreira com o apoio ao presidente: "Tira a mão daí, tanta sujeira".


Lima Duarte ao lado de Regina Duarte na novela Roque Santeiro, de 1985 (Foto:Reprodução/GZH)


"Deus tira a mão daí, meu pai. Tira a mão daí, tanta sujeira na mão", implorou o ator ao compartilhar uma montagem publicada por Regina Duarte em suas redes sociais, onde Bolsonaro aparece de mãos dadas com Jesus Cristo. Em um vídeo publicadado em seu Instagram, Lima Duarte, que esta escalado para a próxima novela das seis, Além da Ilusão, enviou um recado para a amiga de vários trabalhos. Confira abaixo: 


">

"Regina Duarte, minha querida viúva Porcina, estou certo ou estou errado? Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito", recordou o ator do trabalho que fizeram juntos na novela Roque Santeiro (1985), quando atual ao lado de Regina. "Trabalhamos dez anos juntos. Foste a paixão de Sinhozinho Malta, vivemos momentos tão gloriosos para televisão, para interpretação, para nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina. Capricha! Capricha pra não acabar assim!" acrescentou Lima. 

Na legenda do vídeo, Lima Duarte seguiu com o pedido para a colega: "Regina Duarte, minha querida Viúva Porcina. Trabalhamos por tanto tempo juntos e vivemos momentos tão gloriosos. São dessas lembranças boas que quero me recordar de você!''.

O post no qual Lima Duarte se refere é oque a atriz postou enquanto Bolsonaro esteve internado para tratar de problemas relacionados à fortes dores que estava sentindo por consequência de uma facada que levou no abdômen poucos dias antes de sua campanha eleitoral em 2018. A atriz publicou a foto dizendo: "Me disseram que é 'FAKE'. mas eu não acreditei. É vero! ... Pra mim é vero!" escreveu a atriz qua já fez parte da secretaria de Cultura do Governo Federal, mas foi dispensada três meses após assumir o cargo. 

 

Foto Destaque:Reprodução/TVCultura