BBB

Linn da Quebrada avalia cenário do jogo com Jessilane

30 Mar 2022 - 16h58 | Atulizado em 30 Mar 2022 - 16h58
Linn da Quebrada avalia cenário do jogo com Jessilane

Após a eliminação de Lucas Bissoli no paredão de ontem (29) no Big Brother Brasil 22, os brothers e sisters que permaneceram no jogo precisaram recalcular suas rotas, agora que chegaram ao Top 10 do game. Linn da Quebrada e Jessilane passaram parte da madrugada de quarta-feira (30), conversando sobre as configurações atuais do jogo e avaliaram como pode ser a próxima formação do Paredão.


Lina aponta sua visão sobre o jogo. (Foto: Reprodução/Globoplay)


A atual líder da semana, Lina, perguntou para a professora de Biologia em quem ela votaria, caso pegasse a liderança nessa nova semana que se inicia no programa. Jessilane sem rodeios, revelou que votaria em Eslovênia, única sister que ainda não foi ao Paredão durante o jogo.

Linn da Quebrada então se aproximou da mesa tática do quarto do líder e avaliou: “Se você indica a Eslô, esses quatro votam em mim”. Sob a mesa, é possível ver os bonecos de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo e Paulo André, sua indicação direta para o último Paredão.

A sister continuou a demonstrar sua visão atual sobre o jogo: “E esses três, talvez esses quatro, votam na Natália”. Ela então mexe nos avatares, retira o de Douglas Silva e inclui o do surfista Pedro Scooby, ficando os mesmos brothers de antes, com diferença de Douglas que sai da lista e entra Pedro. “Eles vão chegar em um consenso. E, talvez, esses cinco votem em mim”, concluiu Lina.


Mesa tática do quarto do líder serve de tabuleiro para explicar as visões dos Brothers e Sisters. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Jessilane, depois de ouvir os pontos da amiga de confinamento, deu sua opinião, discordando do que foi falado por Lina: “Não, os cinco aí votam no Eli”. Linn da Quebrada continua a mexer na mesa: “Vamos supor que vou eu e Eslô. Que a gente tenha a possibilidade de puxar o DG ou PA... E daí não sei qual seria essa outra configuração de ter mais uma no Paredão nessa semana”.


Jessilane acredita que brothers do quarto Grunge irão em Eliezer. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Em seguida, as duas começam a avaliar como pode se dar a dinâmica de votação dessa semana.

Jessilane falou sobre a formação de grupos na casa e aponta: “Aí dentro desse grupo, a única pessoa que o voto é comum até agora é o PA”. Lina responde: “E eu não quero votar no PA eternamente”. Jessilane então questiona: “Aí a gente vai votar no PA o resto da edição?”. “Não, eu não vou fazer isso, isso eu não acho coerente com o jogo que eu quero. Eu não quero ser apelativa nesse lugar. A minha prioridade hoje ainda é o DG”, revelou a líder da semana.

Foto destaque: Linn da Quebrada no quarto do Líder. Reprodução/Globoplay

Mais Lidas