BBB

Linn da Quebrada brinca ao reencontrar Natália: 'Encontrei uma fã'

13 Abr 2022 - 16h20 | Atulizado em 13 Abr 2022 - 16h20
Linn da Quebrada brinca ao reencontrar Natália: 'Encontrei uma fã'

No começo da tarde dessa quarta-feira (13), a eliminada da noite de ontem, Natália Deodato e a cantora Linn da Quebrada se reencontraram fora da casa do BBB 22.

Logo após sua participação no “Café com Eliminado”, no “Mais Você”, a modelo e designer de unhas, Natália, deu de cara com a amiga nos bastidores do Projac (na Rede Globo) e elas fizeram questão de registrar o momento.


Natália participou do Café da Manhã com Eliminado no Mais Você. (Foto: Reprodução/Globo)


Lina abraçada da amiga, brincou: “Amiga, deu tudo errado”. “Deu tudo errado, mas tá tudo bem. Agora vai começar a dar muito certo!”, garantiu Natália!

“Encontrei uma fã. Vocês acharam que a gente não ia mais se encontrar? Tá cheirosa, como sempre”, brincou Lina enquanto aparecia abraçada na companheira de confinamento.


Natália e Lina via stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


A mineira completou: “Gente, olha só como ela é. Acharam, né? Perderam, porque a gente vai”.

A web amou o reencontro das Comadres. Veja:



Linn da Quebrada foi eliminada no último domingo (10). Ela e Natália ficaram apenas dois dias longe uma da outra, até que se encontrassem novamente, já que Nati saiu na última terça-feira (12). Agora, o grupo das Comadres resiste apenas com Jessilane no reality show, que está na sua reta final.

Bate-papo BBB

A ex-sister Natália avaliou sobre uma das discussões mais feias que teve dentro da casa.

No programa desta quarta-feira (13), a designer de unhas confessou com sinceridade que não agiu de forma adequada com o brother Gustavo Marsengo e se arrepende da briga que teve com Douglas Silva.

Ela também abriu o jogo sobre um momento importante da sua passagem pelo programa. Natália falou sobre a decisão de não se aliar ao grupo da “Macholândia”, que é formado por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo Andre, Pedro Scooby e Gustavo. A ex-sister disse que isso não é motivo de arrependimento para ela.


Natália durante Bate-Papo BBB. (Foto: Reprodução/Globoplay)


“Sendo bem franca, eu não me arrependo”, disse firme. “Fico muito triste pelo DG, que era uma pessoa muito especial para mim ali dentro. Eu tenho, no meu coração, um carinho imenso por ele. Fico chateada por ele, apenas”.

Ela ainda ressaltou que chegou sim jogar com o grupo dos homens do quarto Grunge: “Realmente houve essa proposta e teve algumas jogadas que eu fiz com eles, mas a Jessi não foi junto. Eu fiz o que eu acreditava ser certo naquele momento, segui totalmente o meu coração”.

 

Foto destaque: Linn da Quebrada reencontra Natália Deodato. Reprodução/Gshow

Mais Lidas