BBB

Linn da Quebrada conversa com Jessi e se diz insegura sobre o resultado do Paredão

01 Mar 2022 - 13h10 | Atulizado em 01 Mar 2022 - 13h10
Linn da Quebrada conversa com Jessi e se diz insegura sobre o resultado do Paredão

Na manhã desta terça-feira (01), Jessi e Linn da Quebrada tiveram uma conversa na cozinha sobre o paredão desta noite. O assunto é puxado pela cantora, falando sobre estar insegura devido ao resultado do paredão, sobre ter falado demais e talvez o público não ter gostado de sua postura e que essa pressão é muito forte lá dentro. Mas Jessi logo acalma a amiga, dizendo que as coisas vão dar certo e que já pediu no Raio-X para fazerem mutirão para ela ficar e que considera Lina muito importante para o jogo.


Jessi e Lina brincando na cozinha (Reprodução/Gshow)


As participantes conversam como as escolhas do paredão pelo quarto Lollipop estão tentando fazer com que as mesmas pessoas que já foram para o paredão continuem indo até que sejam eliminadas, e que elas não necessariamente concordam com essa "dinâmica".

Jessi deixa evidente que gostaria que todas as pessoas da casa fossem para o paredão pelo menos um vez e não só no final do jogo, quando os que já estiveram na berlinda repetidas vezes já tenham sido eliminados, ela acredita que em toda semana pessoas “novas" deveriam ser escolhidas para ir para o paredão.

Para Jessi, algumas pessoas da casa se considerem fortes e que se estivessem em um paredão seriam eliminadas, entretanto, essas pessoas não recebem votos significante para acabarem na eliminação, então para que essa jogada seja executada perfeitamente, alguma delas deveria conseguir o líder.


Jessi falando sobre sua vivência como professora (Reprodução/Gshow)


Depois de falar sobre o jogo em si e suas perspectivas sobre o paredão, as duas passam mais algum tempo conversando sobre suas vidas.

Foto Destaque: Reprodução/Gshow