BBB

Linn da Quebrada desabafa com Jessilane sobre o proximo paredão

02 Fev 2022 - 17h28 | Atulizado em 02 Fev 2022 - 17h28
Linn da Quebrada desabafa com Jessilane sobre o proximo paredão

Linn da Quebrada e Jessilane conversam no quarto Grunge na noite após o segundo paredão desta edição do BBB 22. A cantora explica sobre sua insegurança de estar no próximo paredão e que acha que estará sendo visada pelos meninos para voto. Jessi apoia a amiga e diz que não acredita nisso, entretanto Linn permanece insegura.

Em outro momento, no mesmo quarto, junto de Natália e Naiara, o grupo conversa sobre começar a criar estratégias e votos para que possam garantir que nenhuma delas vá para o paredão na semana seguinte, tendo em vista que Natália estaria em seu segundo paredão consecutivo. Natália diz para as garotas pegarem o líder e o anjo, assegurando assim a posição delas, naquela semana.



 

O trio, Lina, Jessi e Natália estão bem mais calmas após segundo paredão, juntas com Naiara é possível  ver a criação de uma aliança para que todas a integrantes do grupo possam avançar na competição, tendo em vista que outros membros do quarto Lollipop não possuem muita afinidade com as garotas e que possivelmente indicariam qualquer uma delas para o paredão da semana seguinte.  Um dos momentos que poderia  ter gerado essa insegurança aconteceu logo a pós a eliminação de Rodrigo.

 

 



 

Eslovênia, outra participante dessa edição, que pretende indicar Natália novamente para o próximo paredão caso seja a líder dessa semana, pensamento que pode ser compartilhado com seus demais companheiros.

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada em um dos quartos na casa (Reprodução/Gshow).

Mais Lidas