Linn da Quebrada e Jessilane conversam no quarto Grunge na noite após o segundo paredão desta edição do BBB 22. A cantora explica sobre sua insegurança de estar no próximo paredão e que acha que estará sendo visada pelos meninos para voto. Jessi apoia a amiga e diz que não acredita nisso, entretanto Linn permanece insegura.
Em outro momento, no mesmo quarto, junto de Natália e Naiara, o grupo conversa sobre começar a criar estratégias e votos para que possam garantir que nenhuma delas vá para o paredão na semana seguinte, tendo em vista que Natália estaria em seu segundo paredão consecutivo. Natália diz para as garotas pegarem o líder e o anjo, assegurando assim a posição delas, naquela semana.
"Vamos combinar de não ir mais pro paredão?" (Linn)
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 2, 2022
"Vamos combinar voto semana que vem? To falando sério. Pelo menos a gente concentra 4 votos." (Naiara)
"GARRA FORÇA E DETERMINAÇÃO O TIME DO QUARTO É O MELHOR DA REGIÃO." (Jessi)
São elas. #BBB22 pic.twitter.com/rhpkAaEj87
O trio, Lina, Jessi e Natália estão bem mais calmas após segundo paredão, juntas com Naiara é possível ver a criação de uma aliança para que todas a integrantes do grupo possam avançar na competição, tendo em vista que outros membros do quarto Lollipop não possuem muita afinidade com as garotas e que possivelmente indicariam qualquer uma delas para o paredão da semana seguinte. Um dos momentos que poderia ter gerado essa insegurança aconteceu logo a pós a eliminação de Rodrigo.
Eslovênia: “bora ganhar o líder, pra mandar de novo”. Gente? Não respeita nem o momento em que a Natália tá mais vulnerável. #BBB22 pic.twitter.com/5draSy3iRI
— BCharts #BBB22 (@bchartsnet) February 2, 2022
Eslovênia, outra participante dessa edição, que pretende indicar Natália novamente para o próximo paredão caso seja a líder dessa semana, pensamento que pode ser compartilhado com seus demais companheiros.
Foto Destaque: Linn da Quebrada em um dos quartos na casa (Reprodução/Gshow).