BBB

Linn da Quebrada e Naiara Azevedo se desentendem ao ajudar Natália e brigaram feio após a festa

27 Jan 2022 - 19h58 | Atulizado em 27 Jan 2022 - 19h58
Linn da Quebrada e Naiara Azevedo se desentendem ao ajudar Natália e brigaram feio após a festa

Após a crise de choro de Natália na festa do líder, Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada acompanharam a sister para que ela se acalmasse. Linn, tentava deixar Natália a vontade enquanto Naiara ficava dando conselhos para Natália.

Linn, então, pediu: “Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O que você ouviu o que ela está sentido?”, perguntou. Naiara continuou insistindo em falar com Natália. “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”, comentou.



Linn dispara: “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”. Natália então foi até o banheiro e o tom da conversa subiu. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus […] Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho”, comentou a sertaneja.



Linn pediu para tomar cuidado com os conselhos e ouviu de Naiara. “Mas ela queria apertar a bosta do botão”, explica Naiara. Linn então se incomoda: “Você também queria apertar a bosta do botão e o que a gente falou? Naiara, vai dormir. A gente não ficou enchendo sua cabeça. Você tá pressionando ela”, alfinetou.



As meninas insistem e ficam do lado de Natália enquanto ela desabafa sobre se sentir vulnerável e sentir medo. 

Foto destaque: Reprodução/ TV Globo