BBB

Linn da Quebrada pede desculpas a Arthur Aguiar após troca de farpas na madrugada

27 Fev 2022 - 18h33 | Atulizado em 27 Fev 2022 - 18h33
Linn da Quebrada pede desculpas a Arthur Aguiar após troca de farpas na madrugada

Na madrugada deste sábado (26), Arthur Aguiar e Linn da Quebrada se desentenderam por causa de barulho no quarto grunge do BBB22. A participante Linn da Quebrada reclamou do barulho no quarto, "Xi, se quiser conversar, você vai lá fora",disse a sister. O participante Arthur por sua vez retrucou "Ah, quer dormir?" Linn responde: "Não estão respeitando a menina que está dormindo", fala Linn. Se referindo a participante Jessilane que estava dormindono quarto, lembrando que Jessilane é uma das que esta cumprindo o castigo do mosntro aolado do confinado Viny.


Linn da quebrada e Arthur Aguiar  conversando. ( Foto:Reprodução globo)


Na manhã deste domingo (27), Linn da Quebrada chega até Arthur no banheiro e pede desculpas pela troca de farpas entre eles. "Desculpas ontem, se eu fui chata e grossa na hora de dormir. Estava preocupada com a Jessi", disse a sister. O ator então disse: "Não tem problema eu não sabia e você falou como se eu soubesse. E como você foi grossa na frente de todo mundo, e me deu uma resposta que eu não esperava". No final da conversa o ator diz a Linn, "preferi acreditar que você não estava num dia bom. E falei: 'Não vou discutir com ela, e vou relevar'", disse o ator. Após a fala do ator os dois se abraçaram e selaram a paz. 

o ator e Linn dividem o mesmo quarto, apesar de não jogarem do mesmo lado no jogo. O ator já tentou se juntar os  grupos para fortalecer as alianças dentro  do grupo, mas o gupo formado por Linn da Quebrada, Natália e Jessilane não quiseram fazer  alianças com o grupo de Arthur  Aguiar; lembrando que o  líder da semana, Paulo André, já disse que a cantora pode ser um  dos seus alvos a indicação  direto para o paredão.

 

Foto destaque: Lina e Arthur. Reprodução/Instagram