BBB

Linn da Quebrada ri de discussão durante o Jogo da Discórdia

29 Mar 2022 - 16h38 | Atulizado em 29 Mar 2022 - 16h38
Linn da Quebrada ri de discussão durante o Jogo da Discórdia

Nesta segunda-feira (28), aconteceu o Jogo da Discórdia, basicamente é uma dinâmica onde os participantes são colocados em situações de escolha ou discussão em categorias que dizem respeito aos demais e nem sempre são positivas, gerando atrito e entretenimento.

Na dinâmica de ontem, era a formação do Top 3 de cada participante, que já aconteceu no início da edição, para ver as novas alianças e perspectivas dos jogadores, entretanto dessa vez, existia uma quarta placa, que seria a de “Não ganha”, dado para o participante que fosse visto como alguém que não venceria o reality.

Durante a brincadeira, muito se foi dito e muitas discussões aconteceram, mas algo que chamou muito a atenção dos espectadores do programa, foi a reação de Linn da Quebrada a resposta de Arthur Aguiar sobre Natália, ao colocá-la na categoria de “Não ganha”. A modelo gasta pouco mais de três minutos falando sobre seu Top 3 e indica o ator para a quarta placa, que quando vai começar a se defender é rapidamente interrompido por Natália. E ele não se contenta e dá uma alfinetada nela.


Arthur Aguiar respondendo Natália durante o Jogo da Discórdia (Reprodução/Gshow)


Nesse momento Lina acaba rindo e é pega pelas câmeras, como sempre, a cantora e atriz gera excelentes reações e memes, nas redes sociais sobre suas tiradas e risadas fora de momento. Esse seria mais uma dessas situações. 

A participante já passou por vários desses momentos, os quais riu em horas completamente inoportunas, mas que ao assistir se tornam muito engraçados, como por exemplo, durante a prova que ocasionou sua liderança.


Linn da Quebrada e Jessi rindo durante a Prova do Líder (Reprodução/Gshow)


Muitas pessoas na internet já esperam esse tipo de reação da atriz, e, alguns dizem que sempre deve ter uma câmera focando nela durante essas dinâmicas, afinal sempre saem algumas "pérolas" nessas situações.

 

Imagem destaque: Linn da Quebrada. Reprodução/Instagram