Craque da seleção argentina e agora campeão mundial, Messi promoveu evento em Rosário, ao lado dos companheiros e igualmente craques Paredes e Di Maria.
Exatos onze dias após a conquista do terceiro mundial argentino, ainda há muito para festejar. Especialmente Lionel Messi. O craque do time argentino reuniu amigos e outros jogadores de sua seleção para uma grande festa em Rosário, sua cidade natal.
O meio-campista Paredes e o atacante (esse que fez uma grande dupla com Messi durante os jogos da copa) Di Maria foram alguns dos convidados para a celebração. O evento ocorreu na noite de quinta, em um hotel de Rosário. O local também funciona como cassino e centro de convenções, além de ter sido o local do casamento entre Messi e Antonela Roccuzzo em 2017.
A festa contou com diversas atrações musicais, como as bandas Las Palmeras, famosa pela sua participação nas finais da copa sul-americana de 2019, a banda La Konga e o cantor Tobías Medrano.
La Konga comemora com Messi. Reprodução/Instagram
Também com o tema Argentina Tri, a decoração estava cheia de azul e branco e copos com a célebre frase dita por Lionel para o holandês Weghorst: “Que mirás, bobo, anda pa’alla!”
Com vários artistas e jogadores festejando em um local badalado e famosos, obviamente que a festa também contou com um forte esquema de segurança, afim de evitar acidentes, atentados e possíveis invasões.
Também teve bolo. As três estrelas da seleção se juntaram durante a noite para cortar um enorme bolo, que tinha as escritas “Felicidades campeões” em espanhol e agora as três estrelas, simbolizando o tricampeonato da nação.
Mas mesmo um homem tão afortunado como Lionel ainda tem de voltar ao trabalho. Afinal, assim como nós reles mortais, o craque também é proletariado, apenas com alguns bons milhões de diferença em seu salário. Messi deve passar a virada do ano em sua terra natal, mas ainda no dia 1º volta a Paris, para se reapresentar no PSG.
Foto de destaque: craques em comemoração. Reprodução/Instagram