Música

Little Mix divulga vídeo emocionante do último show antes da pausa do grupo

25 Mai 2022 - 12h45 | Atulizado em 25 Mai 2022 - 12h45
Little Mix divulga vídeo emocionante do último show antes da pausa do grupo

O grupo Little Mix divulgou, nesta terça-feira (24), um vídeo mostrando os bastidores do último show (até então) que aconteceu em Londres, dia 14 de maio, antes da pausa na carreira. Não está sendo fácil para os fãs e nem para as integrantes essa despedida. O vídeo tem cenas emocionantes, com sentimento de gratidão e saudosismo. 

O vídeo mostra as artistas muito emocionadas, com lágrimas nos olhos. Elas choraram no palco e também quando saíram do palco. O público não era diferente. Em uma das cenas, Perrie Edwards diz: “Quando subimos para tomar banho, olhei para nossa equipe e estavam todos chorando e isso me fez chorar também, porque imaginei que eles estavam com o coração partido, os bailarinos estão de coração partido, as camareiras também e é difícil! Todas as coisas boas chegam ao fim”.

Agora  Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock preparam carreira solo e fica o legado de Little Mix, o grupo musical de meninas que marcou a história da música mundial. Mas há uma esperança de que o grupo pode voltar, elas não confirmaram nada até então.


Último show de Little Mix/ Divulgação Little Mix


Com uma carreira grandiosa, Little Mix foi o segundo grupo feminino mais vendido de todos os tempos e o  mais transmitido no Spotify. Vendeu mais de 70 milhões de discos. Elas também conquistaram cinco vezes o primeiro lugar das paradas do Reino Unido e levaram três Brit Awards. Vão deixar muitas saudades. 

O jornal inglês "The Guardian" fez uma longa crítica positiva e ressaltou os pontos mais interessantes desta despedida, como o entrosamento das garotas vencedoras do “The X Factor 2011”. “Está claro que o Little Mix está alegremente assumindo o controle de seu legado. O show se encerra com ‘Sweet Melody’, parece mais um começo triunfante do que um final. Quando elas voltarem, será uma grande festa."

 

Foto Destaque: Divulgaçõa/Little Mix

Mais Lidas