Música

Little Mix fala sobre faixa emocionante em novo álbum ‘Between Us’

08 Nov 2021 - 16h00 | Atulizado em 08 Nov 2021 - 16h00
Little Mix fala sobre faixa emocionante em novo álbum ‘Between Us’

O girl group britânico Little Mix promete vir com tudo esse mês e está agitando as preparações para o lançamento de seu mais novo álbum, com data marcada para dia 12 de novembro. O álbum intitulado de ‘Between Us’, conta com músicas inéditas e a faixa com o mesmo nome têm um lugar especial no coração das três integrantes do grupo.

“Não vamos cantar ao vivo sem chorar”, avisaram as cantoras em vídeo publicado no Instagram.


 

Little Mix em divulgação para ser novo álbum 'Between Us' (Foto: Divulgação/Twitter)


“Basicamente, ‘Between Us’ é a música que nunca conseguiremos cantar toda ao vivo. Tipo, na turnê, toda noite vamos estar em lágrimas, a plateia, os fãs, todo mundo…”, se derreteu Perrie ao falar da faixa, e ainda acrescentou: “Ela é uma música tão linda!”.

“Essa é uma dessas músicas que qualquer um pode ouvir e pensar em alguém que ama e se relacionar com a música”, afirmou Jade.

“Eu amo como a gente referencia nossas músicas nela”, disse Leigh-Anne.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Agora-em-trio-Little-Mix-lanca-novo-single-com-nome-do-proximo-album

https://inmagazine.ig.com.br/post/Little-Mix-banda-devera-se-desfazer-apos-a-proxima-turne

https://inmagazine.ig.com.br/post/Jesy-Nelson-revela-em-entrevista-momentos-dificeis-que-passou-enquanto-ainda-estava-no-girl-group-Little-Mix

O trio, que estreou em 2012, tinha originalmente quatro membros e a saída de Jesy Nelson em dezembro de 2020 deixou muitos fãs abalados. Segundo o jornal britânico The Sun, as outras meninas do Little Mix, Perrie, Jade e Leigh-Anne, pretendem iniciar suas carreiras solo após a próxima turnê do grupo, no primeiro semestre de 2022.

O The sun também revelou que as três artistas já estariam negociando contratos musicais solo e garantem que o grupo não acabará de vez, apenas dará um tempo para as integrantes focarem em seus trabalhos individuais. No entanto, a impressão que os fãs têm é que essa iniciativa provavelmente irá pôr fim e encerrar as atividades do grupo.

“Elas são bem honestas sobre isso entre elas”, contou uma fonte da indústria fonográfica britânica ao The Sun. “Há várias reuniões acontecendo no momento. Algumas delas já conseguiram contrato de empresariamento. Leigh-Anne assinou com o empresário de Dua Lipa. Jade está fazendo de tudo como compositora e apresentadora, enquanto Perrie está trabalhando em outras coisas também.”

Foto destaque: Divulgação/Twitter