Música

Little Mix lança “Between Us”, comenta sobre futuro do agora trio e sobre feat. com Pabllo Vittar

12 Nov 2021 - 18h00 | Atulizado em 12 Nov 2021 - 18h00
Little Mix lança “Between Us”, comenta sobre futuro do agora trio e sobre feat. com Pabllo Vittar

Nesta sexta-feira (12), o grupo feminino Little Mix lançou um de seus álbuns mais esperados intitulado “Between Us”, uma coletânea de sucessos já conhecidos do público com o acréscimo de cinco faixas inéditas. O álbum marca os 10 anos do grupo, traz "No" como single acompanhando o lançamento, e é o ato anterior à turnê que acontecerá no ano que vem, que apesar de trazer a felicidade da volta aos palcos e do privilégio dos fãs de poderem ver suas artistas favoritas de perto, traz também a incerteza do que virá no futuro, entretanto, o grupo parece olhar de forma otimista para ele: “Eu sinto que o Little Mix nunca vai morrer, Little Mix sempre vai estar ali não importa o que acontecer. Eu acho que é isso, nós vamos fazer coisas que gostamos bastante tanto individualmente como em grupo. Leigh-Anne está em um filme que vai lançar neste ano, estamos fazendo nossos pequenos negócios e eu acho que é muito amável ter essa segurança e conforto em saber”, disse Jade em entrevista ao POPLINE.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tiago-Iorc-retorna-a-musica-com-o-seu-novo-single

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Album-Still-Over-It-de-Summer-Walker-bate-recordes-de-estreia

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/De-volta-ao-rock-Avril-Lavigne-lanca-seu-novo-single-Bite-Me

 

Além do álbum, os fãs brasileiros também podem se empolgar com o explícito desejo do grupo de um futuro retorno ao Brasil. “É um sonho, né. Nós queremos muito. Fazer uma turnê pela América do Sul seria o sonho. De um jeito ou de outro nós vamos voltar. Nós precisamos, nós sentimos tanta falta de vocês, de verdade”, declarou Leigh-Anne. “Foi nosso último show. Eu lembro, Covid-19 tinha acabado de acontecer, estávamos em turnê e esse foi o nosso último show. Nós ficamos tão gratas por conseguir fazer aquele show porque foi tão fenomenal e nós finalmente conhecemos e vimos nossos fãs brasileiros, foi um dos melhores momentos na nossa carreira”, completou Jade.

 

Além disso, as artistas teceram elogios à Pabllo Vittar e comentaram sobre a possibilidade de uma colaboração no futuro: “Seria incrível na verdade. Nós, honestamente, amaríamos colaborar com a Pabllo. Eu acho ela incrível, uma artista incrível, muito inspiradora e obviamente uma ícone. Vamos ver, talvez no futuro”, disse Jade.


Confira o videoclipe de "No" (Reprodução/YouTube)


Ainda sobre o Brasil, na entrevista ao POPLINE, o Little Mix deixou uma mensagem aos seus fãs brasileiros: “Obrigada, eu acho. Nós adoramos eles, somos muito gratas. Vemos eles todos os dias nas redes sociais. Eles têm sido tão leais com a gente ao longo dos anos. Muito obrigada por nos dar um dos melhores shows que nós já fizemos. De verdade, foi um dos nossos shows favoritos. Demorou um pouco para chegarmos ao Brasil, mas a espera valeu a pena. 100%”, finalizou Jade.

 

Foto Destaque: Little Mix e Pabllo Vittar em seus respectivos perfis no Instagram. Reprodução Montagem/Instagram