Esportes

Liverpool surpreende com goleada em cima de Manchester United

24 Out 2021 - 17h35 | Atulizado em 24 Out 2021 - 17h35
Liverpool surpreende com goleada em cima de Manchester United

Neste domingo (24), uma partida do Campeonato Inglês surpreendeu os fanáticos por futebol. O Manchester United recebeu o Liverpool, no Estádio Old Trafford, na Inglaterra. A partida foi válida pela 9ª rodada da Premier League. Com isso, muitos esperavam um grande equilíbrio no jogo, mas isso não aconteceu. A equipe visitante tomou conta da disputa e goleou o time do craque Cristiano Ronaldo.


Salah comemorando vitória em cima do Manchester United (Foto: Reprodução/REUTERS/Phil Noble)


O massacre começou logo aos 4 minutos do primeiro tempo, em uma jogada construída por Salah e finalizada pelo camisa 8, Naby Keita. Não demorou muito para que a vantagem aumentasse, logo após Keita abrir o placar, Diogo Jota ficou de cara para o gol e fez mais um para o Liverpool, após assistência de Alexsander Arnold. O Manchester United até que chegou com perigo, mas não foi o suficiente para infiltrar a rede adversária.

No entanto, o nome que brilhou na partida foi do egípcio Mohamed Salah. O atacante não se contentou coma assistência do primeiro gol e fez o seu aos 39 minutos. O camisa 11 aproveitou a assistência de Naby Keita, sua parceria dentro da partida, e fez 3 x 0 para a equipe visitante. Salah ainda fez mais um nos acréscimos da primeira etapa, com uma passe de Jota. Cristiano ainda tentou diminuir, porém a defesa do Liverpool foi eficiente.

https://inmagazine.com.br/post/Maid-alcanca-marca-historica-de-minisserie-mais-vista-da-Netflix

https://inmagazine.com.br/post/Conor-McGregor-e-acusado-de-agressao-por-DJ-em-festa-na-Italia

https://inmagazine.com.br/post/A-setima-parcela-do-auxilio-emergencial-esta-liberada-para-os-nascidos-no-mes-de-marco

Quando o Manchester United pensou que a chuva de gols acabaria por ali, ainda tinha o segundo tempo. Já no início da última etapa, o egípcio colocou velocidade na jogada e marcou o quinto gol. Assim, a partida teve seu placar em 5 x 0 para The Reds.

A goleada gerou grande repercussão no mundo do esporte. Diversos veículos de imprensa reforçaram a pressão que o resultado gera no atual treinador do United, Solksjaer. A derrota marcou a maior goleada da carreia de Cristiano Ronaldo. 

 

Foto destaque: Jogadores do Liverpool comemoram vitória (Reprodução/REUTERS/Phil Noble)

Mais Lidas