Moda

Lizzo lança linha de shapewear que promete revolucionar o ramo da moda

31 Mar 2022 - 14h37 | Atulizado em 31 Mar 2022 - 14h37
Lizzo lança linha de shapewear que promete revolucionar o ramo da moda

Lizzo é uma das cantoras de mais destaque na indústria musical, deixando sua marca com hits como “Truth Hurts”, “Good As Hell” e seu último lançamento “Rumors”, que conta com a participação de Cardi B.

A ativista e defensora da diversidade de corpos promete revolucionar o ramo da moda, com sua luta pela liberdade corporal feminina. Isso porque Lizzo anunciou, nesta quarta-feira (30), a expansão de seu império para o mundo fashion.

A mais nova empreendedora divulgou em seu instagram que acaba de lançar sua marca de shapewear, com direito a foto com close no bumbum mostrando uma tatuagem com a logo da marca, intitulada YITTY.



"Este é um sonho que está sendo construído há 5 anos... Roupas modeladoras que servem para serem usadas por baixo das roupas, por cima das roupas, em qualquer lugar. Para qualquer tipo de corpo. XGG até PP. Vocês estão prontos para a LIBERAÇÃO YITTY?" , legendou a cantora.

Lizzo contou, em entrevista à revista People, que objetivo da marca é uma linha de shapewear para corpos reais. "Estava cansada de ver essas roupas tristes e restritivas que literalmente ninguém queria usar, então tive uma epifania: 'quem pode realmente fazer algo sobre isso?' Eu decidi aceitar o desafio de permitir que as mulheres se sintam assumidamente bem consigo mesmas novamente". “Em vez de pensar em tamanho de maneira linear, estamos pensando em um espectro em que todos estão incluídos. O tamanho de cada um é apenas seu tamanho. Não é alto, não é baixo. Não é grande, não é pequeno. É apenas seu tamanho", completou.



A marca, que foi inspirada em um apelido de infância da rapper, foi descrita como "uma grife revolucionária de shapewear, que exala amor próprio e confiança interior” e possui uma variedade de tamanhos de XS a 6X. Além disso, a Yitty é uma empresa ecologicamente correta, sendo neutra na emissão de carbono, tendo suas peças criadas com mais de 65% de fibras recicladas e suas embalagens produzidas com produtos 100% reciclados. É ou não é incrível?

Foto destaque: Lizzo. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas