Música

Lollapalooza Brasil divulga line up completo para 2022

28 Out 2021 - 16h12 | Atulizado em 28 Out 2021 - 16h12
Lollapalooza Brasil divulga line up completo para 2022

Nesta quinta-feira (28), o Lollapalooza Brasil divulgou a line up do festival que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Contando com nomes como Doja Cat, Miley Cyrus e Foo Fighters, o evento tem sua venda de ingressos programada para o dia 18 de novembro. O período de troca para quem comprou os tickets antes do cancelamento, por conta da pandemia, vai do dia 3 ao dia 16 de novembro.

https://inmagazine.com.br/post/Playlist-Top-Brasil-se-torna-a-mais-ouvida-do-Spotify-no-pais

https://inmagazine.com.br/post/Lexa-anuncia-novo-single-de-trabalho-e-da-spoilers-de-seu-clipe

https://inmagazine.com.br/post/Lisa-do-BLACKPINK-bate-recorde-como-solista-feminina-do-K-pop

Depois de uma longa temporada sem grandes eventos, o Autódromo de Interlagos, localizado em São Paulo, volta a receber o festival que conta com 4 palcos e mais de 70 atrações. O primeiro dia do Lollapalooza tem como headliners Doja Cat, Machine Gun Kelly e The Strokes. O segundo terá A$AP ROCKY e Miley Cyrus. Já no terceiro dia as promessas são Foo Fighters e Martin Garrix.


Banner de divulgação da line up do Lollapalooza. (Reprodução/ Twitter)


Vale lembrar que The Strokes e Martin Garrix são os únicos headliners presentes na antiga e na atual grade do evento, enquanto Guns n’ Roses, Lana Del Rey, Travis Scott e Gwen Stefani não irão mais comparecer. O Lollapalooza também vai contar com artistas brasileiros de peso, entre eles estão Pabllo Vittar, Alok, Gloria Groove e Emicida.



Quem garantiu os ingressos para a data original, que seria em 2020, poderá trocar por uma nova data ou devolver e resgatar vouchers, que podem ser utilizados em compras no site da Ticket For Fun. Já as pessoas que se interessaram pela nova line up, poderão garantir seus tickets muito em breve e curtir bastante o festival que tem seu início daqui a exatamente 148 dias.

Foto destaque: Palco do festival Lollapalooza. Reprodução/ Twitter

Mais Lidas