Moda

Looks ousados marcaram presença nas noites do carnaval 2022

25 Abr 2022 - 21h25 | Atulizado em 25 Abr 2022 - 21h25
Looks ousados marcaram presença nas noites do carnaval 2022

Após dois anos de longa espera por causa da Covid-19, em Abril de 2022 foi o momento de curtirmos o carnaval. São Paulo e Rio de Janeiro foram palcos de maravilhosos espetáculos nos sambódromos, contando com desfiles incríveis, cheios de mensagens e emoções. Para os amantes do samba, foi um carnaval mais que especial e com um peso maior, já que o evento ocorreu depois de um período muito difícil para todos. 

Os desfiles tiveram fantasias ousadas, lotadas de brilhos e sensualidade. As Escolas de Samba apostaram em cores vibrantes e chamativas, para dar mais vida aos componentes e em todo conjunto durante o desfile, trazendo mais leveza e destaque para cada ala e carro alegórico de maneira marcante e individual. 

Artistas como Sabrina Sato, Paola Oliveira e Iza desfilaram com fantasias inovadoras, com bastante brilho e pouco tamanho, harmonizando as cores com seus tons de pele e também com as cores dos pavilhões das suas respectivas Escolas.



Além das passarelas, muitos artistas deram show de criatividade nos camarotes cariocas e paulistanos, mostrando que os abadás são peças completamente versáteis e cheias de ideias, onde o comum pode ser deixado de lado e a nossa cabeça pode ser usada de maneira interessante no momento de montar os looks. 


Dhully Zanela com o seu abadá personalizado na Sapucaí (Foto: Reprodução/Instagram)


Algumas influencers como Dhully Zanela, Brunna Gonçalves e Camilla de Lucas “deram o nome” nos looks escolhidos para as noites dos desfiles no Rio de Janeiro. As customizações escolhidas por elas chamaram atenção de todos os presentes nos camarotes, pois eram criativos, diferenciados e com identidade, dando destaque à todas elas. 

Foram feitos desde abadás com brilhos, até macacões super sensuais. No caso dos sambódromos, o item não precisa necessariamente ser uma camiseta customizada, a única obrigação é que o nome do camarote fique em destaque para melhor identificação de quem, de fato, está de maneira correta no local. Dessa forma, todos os convidados e simpatizantes puderam fazer do simples pano, looks espetaculares. 

Foto Destaque: Brunna Gonçalves. Reprodução/Instagram