Música

Lorde adia show de turnê ‘Solar Power’ por problemas de saúde

18 Abr 2022 - 12h30 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 12h30
 Lorde adia show de turnê ‘Solar Power’ por problemas de saúde

A cantora Lorde se viu obrigada a adiar algumas datas da sua turnê “Solar Power” devido a uma laringite. A cantora neozelandesa cancelou os seus shows da sexta-feira (15) e do sábado (16) e em comunicado para seus fãs, ela revelou que não poderia cantar por questões de saúde e confirmou que seus shows no Mohegan Sun Arena de Connecticut e Anthem em Washington DC foram adiados. “Nos últimos dois dias eu tenho passado por uma laringite horrenda, e lamento informar que minha voz não se recuperou o suficiente para poder tocar o show para vocês.”, escreveu Lorde.


Capa de Solar Power (Divulgação)


As duas datas foram transferidas para agosto, com o show de Connecticut acontecendo em 25 de agosto e o show de Washington alguns dias depois, em 29 de agosto. A cantora lamentou não conseguir fazer os shows e prometeu animação para as novas datas já agendadas. “Sinto muito, muito. Eu não aceito adiar um show de ânimo leve. Já tentei de tudo e infelizmente é fisicamente impossível para mim cantar boa parte do set. Por favor, aceite minhas sinceras desculpas. Tudo bem, além disso, e absolutamente espumando para festejar com você quando eu puder. Reagendando informações para vir.”


Show da turnê Solar Power (Reprodução/Youtube)


E os fãs dos EUA não são os únicos a perder devido ao adiamento dos shows, em novembro de 2021, artista vencedora do Grammy, anunciou que a parte da turnê na Austrália e na Nova Zelândia estava sendo adiada para 2023. Inicialmente programado para começar em fevereiro de 2022, as datas foram alteradas para fevereiro e março de 2023. A turnê que começou neste mês de abril, tem na setlist uma mistura de seus três álbuns de estúdio lançados, ‘Pure Heroine‘, ‘Melodrama‘ e ‘Solar power‘ e traz um ar mais intimista aos seus fãs, com performances mais próximas da plateia e clássicos como ‘Ribs‘ que por mais que não fosse single em seu primeiro disco, é amada pelos fãs.

Foto destaque: Lorde. Reprodução REUTERS/Charles Platiau

Mais Lidas