Música

Lorde adia show em Nova Zelândia por agravamento do Covid-19

10 Nov 2021 - 12h38 | Atulizado em 10 Nov 2021 - 12h38
Lorde adia show em Nova Zelândia por agravamento do Covid-19

A cantora Lorde, alterou algumas das datas de sua nova turnê, "The Solar Power Your" na Nova Zelândia e também na Austrália por conta de um aumento considerável no número de casos de Covid-19.

 

Os shows, que aconteceriam no ano que vem, foram adiados para o começo de 2023, durante os meses de fevereiro e março. Ao que tudo indica, a fanbase de Lorde terá de esperar mais de um ano pelos eventos, no entanto, para compensar o público pelas mudanças e pelo tempo de espera, três shows extras foram acrescentados.

LEIA MAIS


Pôster de lançamento com as novas datas do show de Lorde (Foto:Reprodução/Twitter)


Depois de chegar a zerar o número de casos de Covid-19 por um tempo, a Nova Zelândia registrou 204 novos casos e as autoridades já começaram a tomar novas medidas de segurança. Na Austrália, a situação é a mesma.

 

“Estou devastada de adiar os shows. Começar a turnê na Nova Zelândia era muito importante para mim e seria incrível. A verdade é que fazer uma turnê em uma pandemia de COVID acarreta uma série de imprevistos, eu prefiro esperar e tocar para vocês em um momento mais tranquilo”, disse a cantora lamentando-se por fazer os fãs esperarem pelos shows. 

 

Lorde chegou a dar uma declaração em uma entrevista para o portal, "Interview Magazine" comemorando os 100 dias sem Covid no seu país, “passamos 100 sólidos dias sem Covid, foi uma boa corrida”.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lorde-lanca-o-album-Solar-Power

https://inmagazine.ig.com.br/post/AFROPUNK-confirma-programacao-da-sua-primeira-edicao-no-Brasil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Little-Mix-fala-sobre-faixa-emocionante-em-novo-album-Between-Us

 

E fazendo comparações com os Estados Unidos, Lorde disse, “Isso provavelmente não é realista, mas sinto que mais está sendo feito por aqui. Sinto que nosso governo é mais proativo em reconhecer que vivemos em um clima em rápida mudança e que a legislação deve refletir isso. As pessoas se preocupam na Nova Zelândia. Você não consegue não se preocupar quando você mora lá. Está em cada parte de quem somos e como vivemos. É a única coisa que importa. Não há nada menos legal do que não se preocupar com o meio ambiente na Nova Zelândia, o que eu adoro” argumentou ela, sendo patriota. O confinamento, no país natal de Lorde, foi bem severo e funcionou de maneira ativa.

Foto destaque: Poster divulgadão 'The Solar Power'. Reprodução/Facebook