Celebridades

Lorena Carvalho, ex-esposa de Lucas Lucco, desabafa: ‘Estou acabada’

02 Abr 2022 - 07h43 | Atulizado em 02 Abr 2022 - 07h43
Lorena Carvalho, ex-esposa de Lucas Lucco, desabafa: ‘Estou acabada’

Não tão ativa nas redes quanto antes, Lorena Carvalho apareceu em sua conta no Instagram para explicar a sua ausência nos últimos tempos. Desde o fim de seu casamento com Lucas Lucco, as coisas se tornaram complicadas.

A influencer respondeu a um fã, que fez um apelo ao pedir que ela não sumisse mais porque aqueles que a acompanham sentem a sua falta, e apresentou como argumento o fato de ainda precisar de tempo para se organizar e colocar a sua vida e pensamentos em ordem. “Obrigada pelas várias mensagens carinhosas que eu tenho recebido. Peço um pouco da paciência de vocês. Têm sido dias difíceis para mim e preciso do meu recolhimento para reorganizar meus pensamentos e a minha vida também”, disse ela em sua resposta.

Lorena também contou que, com a separação, o seu filho de apenas 1 ano, Luca, começou a demonstrar certa falta de adaptação em relação à sua nova rotina. Ela conta que além de ele vir dormindo mal durante a noite, o bebê também tem se mostrado muito agitado. “O Luca também está em uma fase bem ativa durante o dia e nas últimas semanas mudou o padrão de sono à noite. Ele sempre dormiu super bem a noite toda, direto, mas agora tem acordado muito de madrugada e quando acorda só quer ficar no meu colo. Estou acabada”, desabafou a influencer.


Lorena e Luca (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia 18 de março, um dia antes do aniversário de Luca, a separação entre os pais da criança foi anunciada. Lucas Lucco veio a público através de um texto que escreveu se explicando. “O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito a vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigados”, contou ele na época.


Lorena e Luccas quando ainda estavam juntos (Foto: Reprodução/Instagram)


No pronunciamento de Lorena, a influencer pediu compreensão. “É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após 8 anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho Luca, que é nossa prioridade! Peço por favor muito respeito e compreensão nesse momento tão delicado para mim e para a nossa família”, escreveu ela quando o rompimento foi anunciado.

 

Foto Destaque: Lorena Carvalho. Reprodução/Instagram