Celebridades

Lorena Carvalho, ex-esposa de Lucas Lucco, reflete: 'Filhos não salvam casamentos'

22 Mar 2022 - 20h15 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 20h15
Lorena Carvalho, ex-esposa de Lucas Lucco, reflete: 'Filhos não salvam casamentos'

Nesta terça-feira (22), Lorena Carvalho utilizou as redes sociais para refletir sobre a maternidade, em meio às repercussões do anúncio de separação do cantor Lucas Lucco. Acompanhando uma foto da modelo ao lado do filho, Luca, que completou um ano de vida no último dia 19, a modelo publicou na legenda um texto da escritora Raquel Terra. 

A reflexão veio uma semana após o comunicado de divórcio do cantor sertanejo, pai de seu filho, com quem esteve junto por 8 anos. “Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima”, começa o texto, e continua, ponderando sobre a responsabilidade e os aprendizados da maternidade: “Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade. Mas se há algo que filhos sabem fazer muito bem é ensinar. São professores com doutorado em desfrutar o presente. Em descobrir magia na simplicidade”.

Na publicação, a modelo e digital influencer ainda usou das palavras de Raquel Terra para refletir acerca das superações como mãe, e do amor incondicional que a conexão com os filhos oferece. “Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos. Mais do que tudo, filhos nos ensinam a amar de uma forma nunca antes experimentada. Um amor visceral, intenso, cósmico. Que vira nosso coração do avesso. Ter filhos não é garantia de felicidade, mas os sorrisos apaixonados que eles desenham no nosso rosto são a recompensa mais doce que Deus nos dá na vida”, declarou.



Lorena Carvalho quebrou o silêncio sobre o divócio pela primeira vez nesta segunda-feira (21), através de seu Instagram, admitindo o momento difícil em sua vida. “Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dadas as circunstâncias. Mas tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida”, disse ela, mas completou afirmando que dará a volta por cima para o bem de seu filho: “Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês".

Foto destaque: Lorena Carvalho. Reprodução/Instagram.