Música

Louis Tomlinson desembarca no Brasil para realizar shows de sua turnê mundial

25 Mai 2022 - 16h49 | Atulizado em 25 Mai 2022 - 16h49
Louis Tomlinson desembarca no Brasil para realizar shows de sua turnê mundial

De acordo com fãs, o cantor britânico Louis Tomlinson desembarcou no solo brasileiro na madrugada desta quarta-feira (25). O britânico chega ao país para realizar dois shows de sua turnê mundial nesse final de semana. Essa é a primeira vez de Tomlinson no Brasil em 8 anos, desde sua última passagem com a “Where We Are Tour”, em 2014, com os ex-membros da One Direction, Zayn, Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne.


Louis Tomlinson nos bastidores de um dos seus shows. (Foto: Reprodução/Instagram)


O astro dono de hits como “Kill My Mind” e “Back To You” se apresentará nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, com todos os seus shows esgotados. As apresentações aconteceriam em 2020, logo após o lançamento do álbum “Walls”, mas devido à pandemia do COVID-19 os shows foram adiados e agora o cantor retorna ao país com sua turnê mundial “Louis Tomlinson World Tour”.

A maior parte da setlist dos shows faz parte do disco de estreia de Louis, o “Walls”, contando com faixas como “Always You”, “Don’t Let It Break Your Heart” e “We Made It” como parte do repertório.

Além de suas próprias canções, o cantor também realiza alguns covers no meio de seus shows e em homenagem aos diversos fãs que o acompanham desde seus dias de One Direction, o astro também canta alguns sucessos de seu antigo grupo tais como “Drag Me Down” e “Litte Black Dress”, algumas de suas favoritas.


Louis Tomlinson em um de seus shows. (Foto: Reprodução/Instagram)


No palco, Tomlinson não é o típico artista que realiza diversas coreografias no meio de suas canções, mas o cantor possui uma presença de palco única e adora interagir com seu público entre as apresentações.

Os shows do britânico acontecem nesta sexta-feira (27) no Rio de Janeiro na Jeunesse Arena, e no sábado (28) e no domingo (29) em São Paulo no Espaço Unimed. A abertura dos shows fica por conta da banda Sun Room, conhecida por faixas como “Fun”, “Sol Del Sur”, “Crashed My Bike” e “Summer’s Here”.

 

Foto destaque: Louis Tomlinson. Reprodução/Instagram.