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Louis Vuitton anuncia Deepika Padukone como a primeira embaixadora indiana da marca

12 Mai 2022 - 20h17 | Atulizado em 12 Mai 2022 - 20h17
Louis Vuitton anuncia Deepika Padukone como a primeira embaixadora indiana da marca

Na última terça-feira (10/05), Louis Vuitton anunciou a atriz Deepika Padukone como a primeira embaixadora da marca de luxo francesa. Ela terá participação especial na nova coleção de bolsas da maison e fará a campanha ao lado da atriz Emma Stone e do ator chinês Zhou Dongyu.

Deepika Padukone é uma atriz renomada de Bollywood, ela trabalhou em mais de 30 obras cinematográficas, como “Padmaavat”, um dos filmes indianos de maior bilheteria de todos os tempos. A estrela de 36 anos foi recentemente nomeada como parte do júri de 9 pessoas no Festival de Cinema de Cannes, que começa na terceira semana de maio, e ganhou cerca de US$ 6 milhões em 2019, de acordo com a última edição da lista “Celebrity 100”, da Forbes India.

Agora, se tratando da carreira de modelo, não é a primeira vez que Padukone aparece na LV, inclusive, ela já desfilou para a marca. Em 2020, se tornou a primeira atriz indiana a participar de uma campanha para a maison, posando para uma capa de livro vintage junto de estrelas como Léa Seydoux e Sophie Turner. 

Após um forte relacionamento colaborativo com a Maison… A premiada atriz inicia um novo capítulo de sua jornada com a Louis Vuitton”, anunciou a casa de moda em um comunicado à imprensa.

No momento, a imprensa acredita que Louis Vuitton se juntou com Deepika Padukone, por estarem de olho nos consumidores indianos, já que essa parceria trará visibilidade para a marca e por terem afirmado que o foco da LV será a classe média em ascensão na Índia. 

 


 

Deepika Padukone em entrevista para a Vogue India. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @vogueindia)


 

Atualmente, a atriz é fotografada regularmente com roupas e bolsas da Louis Vuitton e ela declarou em uma entrevista “Quando você tem 18 anos e acabou de começar a ganhar dinheiro, você nem se incomoda em olhar para uma loja Louis Vuitton quando passa por ela porque sabe que nunca vai ser capaz de pagar.”

Além disso, “Sou uma pessoa muito prática e pragmática na realidade, mas continuo tendo que me beliscar porque não consigo acreditar que isso é real. E fala do tipo de diversidade que espero ver no futuro”, acrescentou Padukone.

Entretanto, para que essa campanha dê certo e a classe B seja realmente o foco, algumas coisas precisam mudar. Porque a edição de 2019 do influente relatório anual da McKinsey & Company and Business of Fashion, “The State of Fashion”, afirma que uma classe média em rápida expansão tornou o país “muito importante para marcas internacionais ignorar”. Na Louis Vuitton também falta representatividade, no site da LV são listadas lojas somente em três das maiores cidades da Índia: Nova Delhi, Mumbai e Bangalore.

 


Deepika Padukone é a primeira embaixadora indiana da Louis Vuitton. (Foto: Divulação)


 

Embora a parceria da atriz com a Louis Vuitton seja um marco em sua carreira profissional, por ser a primeira embaixadora indiana de uma marca de luxo, há pouco tempo Padukone estrelou campanhas para marcas como Levi’s e Adidas.

 

Foto destaque: Deepika Padukone atinge novo marco e se torna a primeira embaixadora indiana da Louis Vuitton. Divulgação/ Reprodução.

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