BBB

Luana Piovani afirma que só irá comentar o BBB 22 se virar trabalho

17 Jan 2022 - 22h03 | Atulizado em 17 Jan 2022 - 22h03
Luana Piovani afirma  que só irá comentar o BBB 22 se virar trabalho

Deste antes da confirmação de seu ex marido Pedro Scooby no BBB 22, a atriz Luana Piovani já era um dos nomes mais comentados ,sobre como seria os comentários dela sobre o BBB 22, após a confirmação de Pedro Scooby no reality a atriz passou a ser cobrada pelos fãs para comentar o BBB 22 .

Luana Piovani que não é boba aproveitou para jogar uma indireta para o diretor Boninho. A atriz aproveitou que os internautas então pedindo para comentar o BBB 22 e já jogou um indireta sobre um contrato para comentar o reatily .


Atriz  se diz supresa com a chegada dos novos seguidores,Luana  sem acreditar no número de seguidores  que ganhou (Foto: Reprodução /Uauheinofc/Instragran)


A atriz chegou a ganhar 300 mil seguidores novos no Instagram após a confirmação do seu ex marido no reality show. A ex mulher de Pedro Scoob, já havia falado antes em seu story que não iria comentar sobre BBB,mas na noite deste domingo (16),  Luana Piovani voltou a falar nos story do Instagram "Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o big brother,escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim", disse a atriz.


Print dos story onde Luana fala sobre o BBB 22 (Foto: Reprodução /Prontofaley?)


A atriz chegou a  afirmar que só irá comentar o BBB 22, se virar um trabalho, ela ainda fez questão de ressaltar que gosta de televisão e entrevistas. Mas será que o diretor do programa, Boninho, vai ceder a pressão do público e escalar a atriz para comentar o BBB 22? Não se sabe também se o ex marido de Luana Piovani ,vai longe no jogo. O reality show estréia nesta segunda-feira após a novela das noves Um lugar ao sol.

Foto  Destaque : Luana Piovani . Foto: Reprodução /Via Instragran perfil  Luapio