Celebridades

Luana Piovani agita a web ao compartilhar nude

24 Fev 2022 - 12h50 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 12h50
Luana Piovani agita a web ao compartilhar nude

Que Luana Piovani sempre esteve envolvida em assuntos polêmicos, todos sabem, mas dessa vez, a loira chamou atenção quando resolveu esquentar a noite de quarta-feira (23/02), ao postar nude no seu perfil do Instagram. Com seis publicações separadas, a atriz agitou as redes com um mosaico que formava sua imagem nua em preto e branco, onde ela usava apenas uma bota de meia-calça.


Luana Piovani posta nude em mosaico. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para não ter a publicação derrubada pelo aplicativo, Piovani utilizou um pequeno coração no mamilo.

Os fãs, claro que elogiavam a gata através das seis postagens feitas no seu perfil da rede social.

Luana vs BBB

Desde que o Big Brother Brasil iniciou, todos ficam atentos esperando o que a loira irá fazer a seguir. Tudo isso porque seu ex-marido e pai dos seus filhos, o surfista Pedro Scooby, é um dos brothers do programa.


Luana em vídeo sobre Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Internet)


Ainda durante as especulações de quem seriam os participantes, Piovani chamou atenção em um vídeo ao falar sobre a possível participação do surfista. Quando se iniciou o programa, a loira disse que não podiam esperar nenhum comentário dela, pois ela não assiste ao programa. Na ocasião, o apresentador Tadeu Schmidt até mandou um beijo para Luana.

Mais à frente, quando o ex se tornou Anjo do programa, para preservar a imagem dos filhos, a atriz não autorizou que os filhos participassem do famoso “Presente do Anjo”, uma bonificação que os brothers que ganham as provas do anjo têm, dentro de um almoço especial, e que toda a casa pode assistir.

Outras polêmicas

Luana que namorava o ator Rodrigo Santoro, foi flagrada aos beijos com outro homem durante o carnaval de 2000. O ator na época não perdoou, e depois de três anos, colocou um ponto final na relação.

Já em 2008, a loira denunciou o então namorado Dado Dolabella por agressão. A Justiça determinou que o ator devesse manter distância dela.


Luana Piovani e Dado Dolabella. (Foto: Reprodução/Internet)


A atriz encerrou sua conta no Twitter em 2013, ao arranjar briga com os torcedores do Corinthians, e chamar a torcida organizada de “imundos”. Ela pediu desculpas na época, e pediu paz no futebol.

Antes de encerrar sua conta na rede social, Luana fez um comentário sobre a atriz Carolina Dieckmann que na época atuava na novela Fina Estampa. Para ela, faltava peito para a atriz fazer uma personagem “gostosa”.

Um dos mais recentes foi quando seu ex-marido, Pedro Scooby assumiu namoro com a cantora Anitta. Piovani gravou um vídeo falando sobre o assunto e ironizando a relação.

Foto destaque: Luana Piovani. Reprodução/Internet.