Celebridades

Luana Piovani aproveitou sua vinda ao Brasil e realizou uma harmonização facial

14 Jan 2022 - 20h34 | Atulizado em 14 Jan 2022 - 20h34
Luana Piovani aproveitou sua vinda ao Brasil e realizou uma harmonização facial

A atriz Luana Piovani desembarcou no Brasil e tem aproveitado bastante a sua vinda ao Rio de Janeiro.  A atriz e apresentadora foi até a um dermatologista para fazer uma harmonização facial, que após a finalização, mostrou a seus seguidores.

"Eu sei que vocês ainda não estão vendo, mas eu já estou totalmente recauchutada. Bochechinha de 15 anos, queixinho, contorno, botoco, botoco, botoco. Hoje não fizemos o pescocinho porque a gente vai fazer um outro negócio, que daí não pode fazer uma coisa fazendo a outra. E eu vou fazer um negocinho para dar um clareamento, que é uma luz pulsada que vai diminuir essas manchinhas que eu tô aqui", comentou ela no Stories em seu Instagram.


Luana Piovani (Foto: Reprodução/UOL)


Luana também ironizou a popularização da harmonização facial, que algumas vezes não traz o resultado esperado. "As pessoas falam assim: 'Ai, harmonização facial'. As pessoas falam: 'Você não faz nada, né, Luana?'. O que eu faço é harmonização facial. Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é 'deu ruim'. É uma desarmonização. Porque quando você observa houve a harmonia".

Ridicularizando, a artista citou alguns problemas que aparecem em harmonizações que não foram bem sucedidas. "Quando você vê a boca aberta, o ovo de codorna, e daí a boca puxa, e daí fica um pouquinho da mucosinha para fora, entendeu? Ou então vira o ET de Varginha. Não, gente! Não! Harmonização facial é quando você não nota. Entenderam?".

“A gente está usando o termo erroneamente. Hashtag fica a dica. Vamos manter a naturalidade. Não dá para ter 45 e parecer 20, né, pessoal? Olha a cabeça! Tem que manter a saúde mental também.

Após sair do dermatologista, a atriz postou em suas redes sociais uma rotina de malhação com um personal trainer e brincou com os seus "desejos de gringa", -- ela mora em Portugal ao lado dos três filhos -- que seriam, comer picanha e tomar água de coco.

 

 

Foto destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram

LEIA MAIS