Celebridades

Luana Piovani ataca influencers que trabalham com a internet

23 Set 2021 - 15h43 | Atulizado em 23 Set 2021 - 15h43
Luana Piovani ataca influencers que trabalham com a internet

Na manhã desta quinta-feira (23), a atriz de 45 anos, Luana Piovani, conhecida por "A Mulher Invisível", resolveu criticar influencers que trabalham com a internet em seu Instagram, onde publicou um print do Twitter com um tweet de Carol Zoccoli, uma atriz humorista e filósofa conhecida por sua participação em "Custe O Que Custar" em 2009, na Band.

O tweet de Zoccoli dizia: "Só pra lembrar: Artista não é empresário ; Influencer não é artista ; Algoritmo não é crítico de arte". E na legenda do post, Luana fala: "Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver...".

Confira o post do Instagram:


Publicação no Instagram de Luana Piovani (Foto: Reprodução / Instagram / Luana Piovani)

https://inmagazine.com.br/post/Nasce-a-filha-da-cantora-Thaeme

https://inmagazine.com.br/post/Saiba-o-porque-os-filhos-do-principe-Harry-e-Meghan-Markle-nao-receberam-titulos

https://inmagazine.com.br/post/Livia-Andrade-explica-o-motivo-de-ir-com-seguranca-a-exame-de-DNA-do-namorado

Piovani ainda foi além respondendo os comentários de seus posts, afirmando que trabalhar com redes sociais não é emprego, quando uma seguidora disse que ela só falava assim "porque já tinha sua carreira" e que "no Instagram ou você agrada, ou ninguém te segue". "Instagram não deveria ser emprego. Já ouviu falar em profissão?", declarou a atriz.

A pessoa insistiu tentando explicar a Luana que muitos usam o Instagram para divulgar seus trabalhos. "Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente", justificou Piovani. Teve ainda quem discordou que algoritimo não é crítico de arte. "Só se for da péssima arte que você consome", responde a atriz.

Após seu post, Piovani não comentou mais nada em seus stories.

Foto Destaque: Reprodução / Instagram

Mais Lidas