Celebridades

Luana Piovani critica saída de Jade Picon do BBB22 no Dia Internacional da Mulher

09 Mar 2022 - 13h40 | Atulizado em 09 Mar 2022 - 13h40
Luana Piovani critica saída de Jade Picon do BBB22 no Dia Internacional da Mulher

Na noite desta terça-feira (8), a rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon chegou ao fim no BBB 22, após a eliminação da sister com 84,95% dos votos. Apesar do índice de rejeição, muitos internautas se mostraram decepcionados com a saída da influencer do reality show, como foi o caso da atriz Luana Piovani.

Através do Instagram, a artista criticou a decisão do público de tirar uma mulher do programa bem no Dia Internacional da Mulher, ao invés de eliminar um homem que havia traído a esposa, fazendo menção às polêmicas envolvendo o nome de Arthur Aguiar e seu suposto histórico de casos extraconjugais.

Meu primeiro comentário sobre esse reality”, começou Luana. “Viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher, no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”.

A atriz então continua: “Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina! Afinal de contas a mulher dele o ama e eles são felizes, graças à Deus. Mas é só para vocês pensarem da atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só para a gente ter cabelo bonito não. No Dia da Mulher, vocês tiraram uma mulher”.

Entretanto, na manhã desta quarta-feira (9), a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, rebateu a fala da atriz e relembrou o próprio histórico de Piovani envolvendo infidelidade por parte da artista: “Você não tem boca para falar sobre isso, você traiu também e admitiu!”, declarou a coach e empresária.


Maíra rebateu Luana e relembrou histórico de infidelidade da atriz. (Foto: Reprodução/Instagram)


Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado desta maneira: 'vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também e você admitiu. Inclusive, você falou que se sentiu culpada. Então, quem tem telhado de vidro, fica quieta!”, afirmou Maíra.  

Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você está acostumada a falar o que quer porque você é mulher para caralh*, você tem peito, você luta. Eu também. Então se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar também pelo meu marido, vou lutar pela minha família. Principalmente porque quem tem telhado de vidro, não abre a boca”, finalizou a coach.

Foto destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram