BBB

Luana Piovani explica motivos de não autorizar imagens dos filhos no BBB 22

13 Fev 2022 - 16h17 | Atulizado em 13 Fev 2022 - 16h17
Luana Piovani explica motivos de não autorizar imagens dos filhos no BBB 22

Após a prova do anjo onde Pedro Scooby e Paulo André ganharam a prova em dupla. O confinado Pedro Scooby disse aos outros brothers que estava muito feliz por ter ganho pois iria ver os filhos no vídeo do almoço do anjo. A internet já começou a imaginar como seria,teve internautas dizendo "Estou vivendo para ver Luana Piovani e as crianças no almoço do anjo", disse uma internauta .Mas para supresa de geral o diretor do programa Boninho respondeu a internauta "Ela não autorizou o uso de imagem", disse o diretor. Muitos internautas começaram a atacar a atriz por acreditar que ela não iria autorizar um vídeo das crianças para o pai.


Luana  Piovani e Pedro Scooby  com os filhos.( Foto: Reprodução /Instragran BBB22Aki)


Neste domingo a atriz fez uma publicação em seus story explicando o motivo por não ter autorizado o uso de imagem dos filhos para o almoço do anjo."Vocês ficam me enchendo o saco nos comentários né ,e eu como sou legal vou responder aqui",disse Luana Piovani. Logo após isto Luana disse que não iria ter imagens dos filhos no BBB, "Não vai ter imagens dos meus filhos no BBB,pois a autorização era praticamente vitalício,e serviria para umas cinco vidas, até quando Pedro já tivesse saído do programa," disse a ex de Pedro Scooby.

A atriz ressaltou também que ela só estava fazendo seu papel de mãe em proteger seus filhos"Só estou desenvolvendo o papel de mãe,meu melhor papel que é proteger meus filho," disse ela. A ex de Pedro Scooby também ressaltou que Pedro Scooby está apenas a três semanas no programa que ninguém morre de saudades . O almoço do anjo ocorre neste domingo ,e os internautas já estão imaginando como será a reação de Pedro Scooby quando ver que no vídeo não terá a participação dos filhos. Os internautas poderão acompanhar no programa ao vivo deste domingo (13), após o fantástico como  vai ser o vídeo do almoço do anjo na íntegra.

Foto destaque:  Reprodução /Instragran  Lua lipo