Celebridades

Luana Piovani fala sobre Rodrigo Santoro: ‘Era uma relação de troca’

02 Fev 2022 - 10h59 | Atulizado em 02 Fev 2022 - 10h59
Luana Piovani fala sobre Rodrigo Santoro: ‘Era uma relação de troca’

A atriz, Luana Piovani, em entrevista ao canal do YouTube de Theo Cochrane, o filho de Marília Gabriela, relembrou todo o seu relacionamento com o também ator Rodrigo Santoro, que deu um grande movimento nas mídias nos anos 90. A atriz fez alguns elogios.

“Era uma relação de troca. E eu sempre tive uma relação muito tranquila com o fato das pessoas virem falar comigo, de se exposta... E ele não. Então era muito difícil lidar, porque eu era um 8 e ele era um 80. É óbvio que a gente tinha momentos onde se indagava a postura um do outro”, disse Luana.

A atriz ainda defendeu mais uma vez o ator da acusação: “Eu nunca achei que isso fosse abusivo. O que eu acho que foi abusivo foi a maneira como me crucificaram e me deixei crucificar, mas porque era muito jovem”, explicou ela.

Luana Piovani deixou bem claro que nesse tempo não viveu uma relação abusiva com o ator, mesmo com o fato do relacionamento ter terminado de forma muito escandalosa na imprensa.

“Eu acho que hoje as coisas estão muito a ferro e fogo. Hoje, com essa informação, a gente consegue entender a manipulação do outro. Mas a gente começa a vida jovem! A gente não sabe nada! Então o mais esperto vai dominando. E eu não me vejo num lugar justo de dizer que foi abusivo ou não”, desabafou a atriz.


Luana Piovani (Reprodução/Youtube)


Há pouco menos de um mês, Luana Piovani foi à público em seu Instagram e relembrou da traição cometida por Rodrigo Santoro, durante o período em que eles namoravam, de 1997 a 2000. Em conversa com seus seguidores, ela contou que se arrepende do sentimento que carregou. “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, escreveu a atriz.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram