Celebridades

Luana Piovani relata crise de choro da filha por saudade de Scooby

06 Abr 2022 - 17h08 | Atulizado em 06 Abr 2022 - 17h08
Luana Piovani relata crise de choro da filha por saudade de Scooby

A atriz Luana Piovani, usou seu Instagram para desabafar com seu seguidores. Ela revelou que sua filha Liz, com o surfista Pedro Scooby,  teve uma crise de choro pela ausência do pai, por estar no reality Big Brother Brasil.

“Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas. Disse que ele já vai sair, só faltam 26 dias, porque antes eu achava que ele não iria ganhar, mas agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu”. A atriz segue esperançosa que seu ex-marido ganhe o programa, mesmo após ter feito as cartas do tarot que dizia que o surfista não tem chances de chegar ao Top 5.


Pedro Scooby e sua filha no Instagram do surfista. (Reprodução/Instagram)


Luana não deixou seus filhos com o Pedro Scooby, participarem do presente do anjo no BBB. "Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos. Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro". Scooby vem sendo meme nas redes, em vários acontecimentos da casa, o seu jeito "lerdo", arranca gargalhadas do público. Outros, criticam a falta de comprometimento dele no jogo.  parceria dele com DG e PA vem sendo muito forte dentro do jogo, o trio não imagina a volta de Arthur do quarto secreto.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram