BBB

Luana Piovani se expressa sobre Arthur Aguiar no BBB 22

22 Abr 2022 - 17h52 | Atulizado em 22 Abr 2022 - 17h52
Luana Piovani se expressa sobre Arthur Aguiar no BBB 22

Durante a edição e principalmente essa reta final do Big Brother Brasil, os espectadores do  reality sempre deixaram claro para quem estavam torcendo, mas não só pessoas anônimas, celebridades e influenciadores também marcaram suas torcidas durante a trajetória do programa.

Muitas pessoas apoiaram durante mutirões para salvar seus favoritos, entretanto por outro lado, diversos famosos também deixaram claro seu posicionamento contra alguns dos participantes dentro da casa e principalmente agora, muitos deles se mostraram contra Arthur Aguiar, cada um com seu motivo, sendo fora ou dentro do reality.

O ator foi criticado por diversos motivos, inicialmente com a sua adesão ao elenco do programa, os escândalos com traição, especialmente no período em que sua esposa estava no pós-parto de sua filha, foi um grande ponto de rejeição do participante, afinal de acordo com algumas pessoas, como poderiam torcer para alguém que traiu a esposa diversas vezes e fez uma música sobre isso tão explicitamente. Além de que dentro do jogo, o ator se mostrou muito astuto com as palavras, dando também a entender que ele é muito manipulador, o que ficou marcado ainda mais para as pessoas que já o rejeitavam pelas traições.

Outra parte do público já não se agradou muito pelo estilo de jogo do participante, muitas vezes Arthur se colocavam em um local de "vítima", que foi notado não só fora da casa, mas dentro também, durante a edição é possível ver algumas conversas entre outros participantes falando sobre como ele sempre se coloca sozinho, mesmo estando em um grupo, para ser visto como solitário ou um alvo para os demais e para o público.

Uma das pessoas que o pontuou dessa forma foi Luana Piovani, ex de Pedro Scooby que já foi eliminado na reta final do programa. A atriz compartilhou uma imagem em suas redes sociais, onde compara antigos participantes de reality shows que em suas devidas edições e programas se mostraram abusivos e manipuladores pela visão do grande público e entre eles, alguns vencedores desses mesmos programas e edições. 


Foto de stories de Luana Piovani no Instagram (Reprodução/Twitter)


Em outros momentos a atriz já deixou claro seu posicionamento sobre Arthur Aguiar, dentro desses momentos o mais memorável foi na eliminação da Jade Picon em suas redes sociais. Confira na íntegra:


Luana Piovani falando sobre o paredão que eliminou Jade Picon no Dia Internacional da Mulher (Reprodução/Twitter)


Durante toda a edição a atriz fez diversas declarações polêmicas e até teve uma troca de farpas com a atual esposa de Arthur Aguiar, Maira Cardi, nas redes sociais, mas que logo foram esquecidas pelo publico, mas Luana sempre deixou seu ponto de vista muito claro para seus seguidores.

 

Imagem destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram