BBB

Lucas Bissoli, após eliminação, diz em programa que Arthur Aguiar é falso

31 Mar 2022 - 10h52 | Atulizado em 31 Mar 2022 - 10h52
Lucas Bissoli, após eliminação, diz em programa que Arthur Aguiar é falso

Lucas Bissoli, o último eliminado do Big Brother Brasil, participou do programa ‘’BBB a Eliminação’’ e numa dinâmica deixou claro que Arthur é falso lá dentro da casa, além dele o ex brother também acusou dizendo que Gustavo é tóxico.

Lá dentro do programa Lucas teve uma trajetória bem comum e sem muitas surpresas dentro da casa mais vigiada do Brasil, apenas alguns julgamentos por parte dos espectadores. Talvez uma das maiores polêmicas que envolveram o nome do estudante de medicina, foi quando ele pareceu estar afim de Natália diversas vezes e depois simplesmente resolveu ficar com Eslovênia na festa, com quem manteve uma relação amorosa dentro do reality.

O famoso ‘’barão da piscadinha’’ foi eliminado na última terça feira com 77.83% dos votos, com a saída de qualquer brother, existe uma lista de participações em programas pós BBB, Lucas participou na última quarta (30) do ‘’BBB A Eliminação’’, que é apresentado por Ana Clara Lima e Bruno de Luca.


Lucas Bissoli no programa ''BBB A Eliminação'' (Foto: Reprodução/Globoplay)


Quando chegou no momento da dinâmica, Lucas precisava colocar plaquinhas nas bolsas dos participantes que ainda estão no jogo, a placa de ‘’nota de 3 reais’’ foi direcionada a Arthur Aguiar: "Falsidade é uma coisa muito forte, mas pelo vídeo que acabei de ver, como eu falei, às vezes a gente esquece algumas coisas. Como ele (Arthur) falou com muita certeza, eu acabei desconfiado do que eu tinha escutado, mas com o vídeo é bem claro”, explicou o motivo de sua escolha, o vídeo ao que ele se refere é um onde Arthur afirma que Pedro Scooby e Paulo André poderiam votar nele, mais tarde o ator desmentiu a afirmação.

Lucas ainda entregou a plaquinha de ‘’tóxico’’ para Gustavo e ‘’explosão de amor’’ para Eslovênia. Será que as percepções do ex BBB serão as mesmas daqui umas semanas? A vida segue aqui fora mas o jogo mesmo ainda não acabou.

Foto destaque: Lucas Bissoli. Reprodução/Gshow.