BBB

Lucas Bissoli é o anjo da semana

19 Mar 2022 - 18h50 | Atulizado em 19 Mar 2022 - 18h50
Lucas Bissoli é o anjo da semana

A prova do anjo dessa semana foi patrocinada pela Avon, divulgando um novo produto da linha Renew, os brothers tinham que procurar os cinco cards com os benefícios do produto.


Produtos da nova linha da Avon Renew (Foto: Reprodução/Globoplay)


A prova foi uma prova de mata mata, apenas oito brothers participaram. Os participantes foram sorteados pelo líder Arthur.

1- Paulo André

2- Eslovênia

3- Scooby

4- Natália

5- Laís

6- Lucas

7- Gustavo

8- Douglas

Os jogadores tinham que colocar os cinco cards em cima de um totem e apartar o botão vermelho. Eles jogaram em confronto direto, até descobrirem o líder da semana.

Quartas de final

Nas quartas de final os cinco cards estavam no monte de toalhas, no relógio, na banheiro, na janela e na parede de azulejos em ambos os banheiros.



Paulo André x Eslovênia

Depois de muito tempo procurando os cards Paulo André achou o card escondido nos azulejos, mas deixou o card cair do totem quando apertou o botão e foi desclassificado. A dupla demorou dezessete minutos e quarenta e nove segundos. Com isso, Eslovênia avançou para a semifinal.


Paulo André foi o primeiro Brother a achar os azulejos falsos da parede (Foto: Reprodução/Globoplay)


Natália x Scooby

Depois de mais de vinte e dois minutos e quarenta segundos de busca, Pedro Scooby achou o card escondido no azulejo e avançou para a semifinal da prova do anjo.


Natalia praticamente esvaziou a banheira em busca do card (Foto: Reprodução/Globoplay)


Laís x Lucas

A dupla demorou vinte e cinco minutos e oito segundos para achar os cinco cards até que o estudante de medicina encontrou os cards da janela e do azulejo e avançou para a semifinal.

 

Gustavo x Douglas

Com o maior tempo de duração, o ator Douglas Silva achou o card que estava na parede de azulejos e se classificou para a semifinal.

Semifinal

Na semifinal os cards estavam dentro da pia, na banheira, na mureta, na bolsa rosa e no cesto de roupas, em ambos os banheiros.

Eslovênia x Scooby

Depois de muita procura o surfista Pedro Scooby achou o card que faltava para ele e avançou para a final da prova do anjo.

Lucas x Douglas

Os brothers tiveram uma disputa bem acirrada, mas o estudante de medicina achou os cinco cards mais rápido e avançou para a final.

Final

A final da prova aconteceu entre o surfista Pedro Scooby e o estudante de medicina Lucas Bissoli. Os cards estavam dentro do pote de algodão, no cesto amarelo debaixo da pia, na esponja,  a parede de azulejos e na banheira.

O estudante de medicina Lucas Bissoli levou a melhor e é o anjo da semana.



Castigo do monstro

Monstro bebê chorão, os castigados terão que carregar uma chupeta e uma mamadeira o tempo todo e quando os bebês começarem a chorar os castigados terão que ir até o berçário e devem cuidar dos bebês até que eles parem de chorar.

Lucas escolheu Eliezer e Gustavo para serem os monstros da semana.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram