Celebridades

Lucas Bissoli revela como está sendo lidar com a fama após o Big Brother Brasil

08 Abr 2022 - 19h30 | Atulizado em 08 Abr 2022 - 19h30
Lucas Bissoli revela como está sendo lidar com a fama após o Big Brother Brasil

Durante conversa em uma live da revista Quem, o décimo participante do Big Brother Brasil, Lucas Bissoli, contou como está sendo a vida após sua saída do reality. Eliminado com 77,54% dos votos em um paredão contra Pedro Scooby e Paulo André, o  capixaba que é engenheiro e estudante de medicina, relata como está sendo lidar com sua nova relação com a fama.

“Estou recebendo um carinho muito grande do Brasil todo, passo na rua e as pessoas me abraçam, pedem para tirar foto. Acho muito legal essa troca de energia e carinho. No BBB foi complicado pra mim, senti muita falta da minha família, mas essas pessoas que vêm tirar foto são pessoas que queriam o meu bem lá, torciam por mim, então é o mínimo que posso fazer. Eu dou abraço, beijo, gravo vídeo para um familiar, dou uma piscadinha.” Contou Bissoli.


Lucas dando sua famosa piscadinha. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre a foto em que estava conversando com alguns fãs na beira da praia, Lucas diz que ficou surpreso com a rapidez que aquele momento começou a se espalhar pela rede. “Foi a primeira vez, e eu falei gente: ‘como assim? Já tá na internet?’. E assim, são coisas surreais. Mas graças a Deus tudo o que eu faço é sempre de coração, e se saiu beleza. Faz parte. Eu sempre soube que entrar em um reality desse, dessa proporção, me daria essa visibilidade. Tem os prós e os contras, mas na minha vida sempre foi tudo transparente então não tenho porque ficar com raiva.”


Imagem que repercurtiu nas redes de Lucas conversando com seus fãs na praia. (Foto: Reprodução/Twitter)


Apesar de todo o carinho, o ex-BBB confessou alguns pontos que o preocupam com a chegada da fama: “Às vezes a gente dá uma entrevista, e sai um corte e postam isso na internet. E eu aprendi que quando se fala de comunicação, 80% é tom, gesto, a forma de falar e só 20% é o que realmente é falado. Eu sou brincalhão e meu medo é pegarem isso e transformar coisas em algo que não são.”

Sobre o relacionamento com Eslovênia, com quem viveu um romance dentro da casa, Lucas diz que fala com a amada todos os dias e que ainda não se encontraram devido a agenda que a miss precisa cumprir com a Rede Globo. “No tempinho que eu tenho, eu ligo pra Eslô, a gente fica conversando e ela me conta como foi o dia dela. A gente tenta ver como tá sendo a logística para poder se ver. Eu entendo porque a Globo não libera, porque tem o protocolo de segurança, ela tem agenda para cumprir que é muito importante para a carreira dela. Então eu super respeito. Já esperei 11 semanas, o que é esperar mais alguns dias.”

 

Foto Destaque: Lucas Bissoli. Créditos: Adalto Jr.

Mais Lidas