Celebridades

Lucas Guimarães abre o coração sobre crises de ansiedade que teve nos últimos dias

27 Abr 2023 - 08h50 | Atulizado em 27 Abr 2023 - 08h50
Lucas Guimarães abre o coração sobre crises de ansiedade que teve nos últimos dias

O influenciador Lucas Guimarães usou seu Instagram na última quarta-feira (26) para fazer um desabafo com seus seguidores. O marido de Carlinhos Maia apareceu abatido e revelou que isso se dá por causa das fortes crises de ansiedade que ele está tendo. 

“Tô precisando descansar hoje, tô bem. Me bateu uma forte crise de ansiedade, comi algo que não me fez bem e fiquei sem comer o dia todo. Já tomei os remédios que precisava tomar, estou numa corrida muito frenética. Esses dias eu não parei e eu demando muita energia, tem horas que preciso recarregar.” começou o desabafo de Lucas. 

“Outra coisa que fico muito impressionado com vocês é a nossa conexão. Ontem recebi milhares de mensagens perguntando se eu estava bem, me sentiram triste, com um olhar pra baixo, cansado e realmente eu estava.” 

Ele ainda falou que tudo isso que os fãs estavam percebendo era a junção de coisas como cansaço, noites sem dormir, ansiedade, medo, pensamentos, e comentários sem noção de algumas pessoas mas que ele já estava melhor. 

Veja abaixo os stories publicados: 


Stories publicados por Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram: lucasguimaraes) 


Lucas chegou a falar um pouco sobre a sensação que teve durante a crise de ansiedade, onde não conseguia respirar e sua cabeça não conseguia parar, ele disse que chegou a tomar alguns calmantes e remédios para melhorar a digestão mas que não foi necessário uso de medicação tarja preta. O influencer também falou que ligou para seus pastores para fazer uma oração. 

No restante do dia ele compartilhou algumas mensagens de apoio que estava recebendo de seus fãs e finalizou com uma foto deitado com seu marido, Carlinhos Mais, onde ele dizia que estava no melhor abraço do mundo.

O casal, que passou por uma crise no relacionamento e chegaram a ficar 4 meses separados no último ano, parece mais conectado desde a reconciliação. 

Foto destaque: Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram: lucasguimaraes)