Celebridades

Lucas Guimarães faz retiro espiritual para se reconectar

16 Mai 2022 - 19h43 | Atulizado em 16 Mai 2022 - 19h43
Lucas Guimarães faz retiro espiritual para se reconectar

O influenciador e marido de Carlinhos Maia, optou por ficar off das redes sociais para se reconectar consigo mesmo no último fim de semana

Lucas Guimarães preferiu se afastar da sua rotina durante este fim de semana entre a sexta-feira (13/5) até domingo (15/5) e ir para um retiro espiritual, mas hoje (16/5) já está de volta a Maceió. Para ter mais notícias sobre o ocorrido, a equipe do Léo Dias, entrou em contato com a assessoria do artista.

Recentemente, Lucas já estava mais afastado do seu público, pois sua conta principal no Instagram ficou inativa por 110 dias sem algum motivo aparente. O que se sabe é que no dia de seu aniversário, com a festa toda pronta para ser divulgada pelos seus stories, o algoritmo do aplicativo simplesmente bloqueou a conta. Em entrevistas na época, Guimarães contou ter perdido mais de R$ 1 milhão só em contratos de publicidade.


Foto: Lucas Guimarães e Carlinhos Maia/Reprodução: Purepeople


Ele também teve grandes perdas recentes em sua vida, o que levaram a escolha por se afastar da mídia. Em 2020, a avó que o criou veio a falecer. Em agosto de 2021, depois de conseguir fazer uma cirurgia no coração, infelizmente sua mãe faleceu. Agora em março deste ano, seu pai morreu. Tudo isso somado ao problema da conta, sobrecarregaram a cabeça de Lucas.

Um assunto que também tem influência sobre essa escolha é que recentemente, Guimarães e Carlinhos Maia, expuseram que estavam passando por um momento de crise no casamento. Esta causada tanto pela distância física, já que Lucas estava cuidando da sua carreira de ator em São Paulo e também a falta de convívio na rotina.

Na época, Carlinhos contou num podcast, que é normal, casais terem crises no convívio rotineiro. “Casais normais têm crises, isso precisa ser normalizado. Isso é convivência, e toquei nesse assunto para justamente acabar com as especulações” finalizou Maia.

Foto Destaque: Lucas Guimarães/Reprodução: Criadores iD