Esportes

Lucas Hernández, do Bayern, pode ser preso por 10 dias

13 Out 2021 - 17h48 | Atulizado em 13 Out 2021 - 17h48
Lucas Hernández, do Bayern, pode ser preso por 10 dias

Segundo o jornal espanhol “As”, uma decisão do tribunal de Madrid solicita que o jogador do Bayern e campeão do mundo pela seleção francesa se apresente na próxima semana para que cumpra uma sentença após desobediência de ordem judicial.

O defensor segue tendo problemas judiciais na Espanha, onde o próprio atuou com a camisa do Atlético de Madrid, o tribunal da capital espanhola ordenou a prisão do atleta, que esteve em campo no último domingo pela final da Liga das Nações, onde a seleção francesa saiu campeã contra a seleção da Espanha. 


Lucas Hernández atuando pelo Bayern na Champions League. (Foto:Reprodução/Twitter)


A decisão, obriga o jogador Lucas Hernández a se apresentar ao Tribunal Criminal 32 de Madrid, no dia 19 de outubro. Onde ele será levado para um centro penitenciário de sua escolha, e deverá permanecer lá por 10 dias. A defesa do atleta já entrou com recurso contra a decisão judicial, porém isso não impedirá que Lucas tenha que se apresentar no tribunal na data exigida.

https://inmagazine.com.br/post/Arrascaeta-do-Flamengo-sai-lesionado-de-jogo-da-selecao-Uruguaia-apos-sentir-dores-musculares

https://inmagazine.com.br/post/Em-sabado-marcado-por-chuva-Gasly-lidera-em-terceiro-treino-livre-e-Hamilton-fica-com-melhor-tempo-em-prova-classificatoria-do-GP-da-Turquia

https://inmagazine.com.br/post/Astro-do-basquete-nacional-Oscar-Schmidt-fala-sobre-luta-contra-o-cancer-Brigando-pela-minha-vida

O jogador Lucas Hernández passou a ter problemas com a justiça em 2017, quando tinha 25 anos e atuava no Atlético de Madrid. Em fevereiro daquele ano, ele foi acusado de cometer violência doméstica após uma briga com sua namorada. A justiça naquela época determinou que os dois cumprissem serviços comunitários por um mês e manterem distância por seis meses, pois o jogador também a namorada pôr o ter agredido.

No entanto os dois desrespeitaram a decisão da justiça e acabaram viajando juntos em junho de 2017 para Miami. Na volta da viagem, Lucas foi detido no aeroporto de Madrid, por desobediência da ordem judicial e assim o jogador virou alvo do Ministério Público.

 

Foto destaque: Jogador Lucas Hernández com sua atual esposa e pivô de toda polêmica. Reprodução/Twitter